
Mídia
Twitter lança emoji especial de Natal
Basta Tweetar com as hashtags #Natal e #FelizNatal para receber a imagem
Mídia
Basta Tweetar com as hashtags #Natal e #FelizNatal para receber a imagem
Mídia
A rede social aposta no Instant Game, que permite que o usuário jogue no Messenger ou na conta do Facebook.O Instant Game foi lançado em cerca de 30 países – mas ainda não no Brasil.
Mídia
PEPSI promete encerrar este ano com ainda mais novidades para seus fãs nas redes sociais: ela se uniu à RUFFLES, marca de batatas também da PepsiCo, para uma ativação de marketing inédita no país.
Mídia
Papai Noel da Quantum liga para você neste Natal
Mídia
A Óticas Carol já entrou em clima de Natal e para celebrar a época mais esperada do ano lançou, em uma parceria com a Luxottica e com a agência de publicidade Accenture Interactive, agência digital da Accenture, a campanha digital “Amigo Secreto da Carol”.
Mídia
A hashtag #Rio2016, sobre a Olimpíada do Rio, foi a mais utilizada no Twitter em todo o mundo neste ano. Os Jogos, realizados de 5 a 21 de agosto no Rio de Janeiro (RJ), foram a Olimpíada mais Tweetada até hoje, ultrapassando o patamar de Londres, em 2012.
Mídia
A PayPaxx, empresa do grupo HubPrepaid, especializada em gestão de despesas corporativas e pagamentos de recebíveis, lança o Aplicativo PayPaxx, solução tecnológica e inovadora que oferece mobilidade para melhorar a gestão de gastos corporativos das empresas e otimização do tempo dos seus funcionários.
Mídia
Desde o dia(1), é possível visualizar um emoji de “joinha” ao dividir as melhores histórias vividas em bares no Twitter. A imagem especial é resultado da parceria entre o Twitter e a Schin (@schin_oficial) para a ação Histórias de Bar, criada pela agência LOV.
Mídia
O Twitter Brasil divulgou nesta sexta (2) um infográfico que apresenta o crescimento do volume de conversas sobre o Natal a cada ano.
Mídia
Na última semana um vídeo no qual um menino morde, por engano, um sanduíche de peito de peru com Maionese Capilar ganhou destaque na internet, alcançando mais de seis milhões de visualizações. No vídeo, o adolescente questiona quem teria inventado o produto.