Ação Digital: Rio Quente Resorts prepara ação inédita no Instagram

Mídia

Ação Digital: Rio Quente Resorts prepara ação inédita no Instagram

Com o objetivo de promover as atrações do Verão Divertido Cartoon Network (de 12 de janeiro a 12 de fevereiro), o Rio Quente Resorts preparou uma ação com um conceito inédito no mercado de turismo no Brasil, desenvolvida estrategicamente para o Instagram da marca. A Caça ao Tesouro, que acontecerá entre os dias 06 e 09 de janeiro, é uma brincadeira interativa pensada especialmente para a plataforma que surpreende os seguidores com uma recompensa no final.

PGA Tour anuncia Twitter como plataforma global para distribuição de streaming ao vivo

Mídia

PGA Tour anuncia Twitter como plataforma global para distribuição de streaming ao vivo

Após uma parceria bem sucedida para a transmissão ao vivo durante os playoffs da FedExCup, o PGA Tour, Circuito da Associação dos Golfistas Profissionais, anuncia que o Twitter será a plataforma global exclusiva para distribuir, gratuitamente, mais de 70 horas de cobertura de competições ao vivo, em 31 torneios, até o final da temporada 2016/17. As transmissões ao vivo pelo Twitter terão início em 19 de janeiro, com o CareerBuilder Challenge.

Ford anuncia parceria com a toyota para acelerar a padronização de apps para veículos

Mídia

Ford anuncia parceria com a toyota para acelerar a padronização de apps para veículos

A Ford e a Toyota anunciaram hoje na CES, a maior feira de tecnologia do mundo, em Las Vegas, a formação do SmartDeviceLink Consortium. Trata-se de uma organização sem fins lucrativos que vai gerenciar uma plataforma de software de código aberto para o desenvolvimento de aplicativos de smartphones para veículos. O objetivo é incentivar a padronização na indústria e dar mais opções de conectividade e controle para os consumidores.

Honda e DreamWorks Animation criam experiência de realidade virtual

Mídia

Honda e DreamWorks Animation criam experiência de realidade virtual

A Honda anuncia que colaborou com o estúdio de animação DreamWorks na concepção de um novo conteúdo de realidade virtual e aumentada, e soluções para o desenvolvimento de protótipos funcionais para experiências a bordo. A fabricante japonesa irá apresentar uma prova de viabilidade do protótipo de realidade virtual a bordo, Honda Dream Drive, durante a CES 2017, maior feira de tecnologia do mundo, que acontece em Las Vegas, de 5 a 8 de Janeiro. Os visitantes poderão participar da experiência do Dream Drive no estande da marca.