Mídia
Com #desiberne, Cervejaria Colorado se aproxima ainda mais dos consumidores
A campanha #desiberne fez o alcance das redes sociais de Colorado saltar de 135 mil pessoas para mais de 13,1 milhões nas redes sociais em 2016.
Mídia
A campanha #desiberne fez o alcance das redes sociais de Colorado saltar de 135 mil pessoas para mais de 13,1 milhões nas redes sociais em 2016.
Mídia
Aplicativo foi criado pelo fundador do Orkut.com e chegou ao país em julho
Mídia
Em parceria com a rede de TV americana de PBS, a transmissão acontecerá no dia 20, das 14h às 20h (horário de Brasília), e poderá ser acompanhada globalmente pela plataforma
Mídia
Desenvolvedora da primeira plataforma do festival de música, a Mkt Virtual aposta em tecnologia em uma rede social exclusiva para os participantes do evento em 2017
Mídia
O Facebook anuncia hoje um novo programa para estabelecer laços mais fortes entre a plataforma e a indústria jornalística.
Mídia
Em outubro, a marca Paixão, um dos líderes nos segmentos de óleos e hidratantes corporais no Brasil, deu início à campanha “Dance com Paixão”, cujo principal pilar era o quadro no Programa da Sabrina, na Rede Record, encerrado em 17 de dezembro, e que se tornou o principal investimento da marca em TV aberta neste ano. Além disso, a estratégia que visava associar Paixão com a maneira natural de demonstrar sensualidade por meio da dança, contou com uma série de iniciativas online e offline, que resultaram num índice de engajamento de 20% na Fanpage da marca.
Mídia
A Gemalto firma parceria com a Banma Technologies para a produção primeiro carro via Internet da China
Mídia
A Samsung Electronics anuncia a conquista de mais de 120 prêmios no Consumer Electronics Show (CES) de 2017 e continua a receber reconhecimento em categorias que abrangem entretenimento doméstico, eletrodomésticos e dispositivos móveis. Para a Samsung é uma honra ser homenageada na CES junto com outras inovações e tecnologias da próxima geração que estão moldando o futuro da vida cotidiana.
Mídia
A Gemalto firma parceria com a Banma Technologies para a produção primeiro carro via Internet da China
Mídia
Em uma ação inédita na América Latina, a Fox Film do Brasil e o Twitter criaram um jogo interativo para divulgar a estreia do filme “Assassin's Creed” nos cinemas brasileiros na quinta-feira (12). Para participar, basta acessar o perfil @FoxFilmdoBrasil no Twitter.