Mídia
Twitter lança coração personalizado para campanhas de marcas no Periscope
A partir de ontem (10), o Twitter oferece às marcas a possibilidade de utilizar corações personalizados em vídeos ao vivo transmitidos por meio do Periscope.
Mídia
A partir de ontem (10), o Twitter oferece às marcas a possibilidade de utilizar corações personalizados em vídeos ao vivo transmitidos por meio do Periscope.
Mídia
Em um movimento global de cortar os cabos e fazer com que a televisão paga seja mantida por empresas de tecnologia como Playstation, Vue e SlingTV, o Youtube entra nesse mercado e disponibiliza seus serviços por assinatura em cinco cidades americanas.
Mídia
Com cerca de 75 mil usuários ativos, o aplicativo da rádio SulAmérica Paradiso FM (95,7) lança a partir desta semana uma funcionalidade inédita, a Multa Sonora, voltada para a segurança dos seus ouvintes cariocas.
Mídia
Criadores só poderão vincular anúncios em seus canais a partir de 10 mil visualizações no canal
Mídia
Twitter Lite minimiza o uso de dados, carrega mais rapidamente em conexões lentas e utiliza menos espaço de armazenamento.
Mídia
O Twitter lança nesta segunda-feira (3) um recurso que permite que empresas utilizem o ambiente privado das Mensagens Diretas (DM) para solicitar a localização de consumidores.
Mídia
Especialistas discutem esta noite em São Paulo temas relevantes para a comunicação, que serão fundamentais nos próximos anos, traçando um panorama completo do cenário atual e do que vem por aí no Live Marketing. O evento está sendo transmitido AO VIVO e será dividido em quatro painéis, com seis convidados, que terão a mediação do […]
Mídia
A Adidas reforça sua aposta no público feminino com o lançamento do All Day, um aplicativo dirigido às mulheres com conteúdo de entretenimento, treinos e conselhos nutricionais baseados nos estudos científicos do American College of Sports Medicine (ACSM).
Mídia
Propagandas serão exibidas como “pre-roll”, uma oportunidade de monetização para criadores de conteúdo e de marcas se conectarem com consumidores
Mídia
Para falar sobre economia de combustível, tecnologias e potência de seus modelos de um jeito diferente, a Ford lançou um game no Stories, ferramenta de compartilhamento de momentos do Instagram, criada pela GTB.