Mídia
YouTube muda regras de monetização de conteúdo
Criadores só poderão vincular anúncios em seus canais a partir de 10 mil visualizações no canal
Mídia
Criadores só poderão vincular anúncios em seus canais a partir de 10 mil visualizações no canal
Mídia
Twitter Lite minimiza o uso de dados, carrega mais rapidamente em conexões lentas e utiliza menos espaço de armazenamento.
Mídia
O Twitter lança nesta segunda-feira (3) um recurso que permite que empresas utilizem o ambiente privado das Mensagens Diretas (DM) para solicitar a localização de consumidores.
Mídia
Especialistas discutem esta noite em São Paulo temas relevantes para a comunicação, que serão fundamentais nos próximos anos, traçando um panorama completo do cenário atual e do que vem por aí no Live Marketing. O evento está sendo transmitido AO VIVO e será dividido em quatro painéis, com seis convidados, que terão a mediação do […]
Mídia
A Adidas reforça sua aposta no público feminino com o lançamento do All Day, um aplicativo dirigido às mulheres com conteúdo de entretenimento, treinos e conselhos nutricionais baseados nos estudos científicos do American College of Sports Medicine (ACSM).
Mídia
Propagandas serão exibidas como “pre-roll”, uma oportunidade de monetização para criadores de conteúdo e de marcas se conectarem com consumidores
Mídia
Para falar sobre economia de combustível, tecnologias e potência de seus modelos de um jeito diferente, a Ford lançou um game no Stories, ferramenta de compartilhamento de momentos do Instagram, criada pela GTB.
Mídia
Como parte das atualizações recentes para dar mais flexibilidade às conversas na plataforma, o Twitter anuncia nesta quinta-feira (30) que os nomes de perfis citados em Tweets de resposta deixarão de ser computados no limite de 140 caracteres por Tweet.
Mídia
O Twitter lança nesta quinta-feira (30) a Twitter Business Solutions (TBS), plataforma para facilitar a comunicação entre marcas e consumidores.
Mídia
O Twitter lança nesta quinta-feira (30) a Twitter Business Solutions (TBS), plataforma para facilitar a comunicação entre marcas e consumidores. Entre as possibilidades da TBS, estão, por exemplo, a otimização dos perfis corporativos no Twitter, o atendimento ao cliente também em ambiente privado e o uso de automação de mensagens (“bots”) de acordo com o objetivo de negócios de cada cliente.