Mídia
Vinagretchen é o novo ingrediente de Burger King
Que o perfil de Burger King é figura ativa nas redes sociais muita gente já sabe, mas, que ele resolveu falar sobre um de seus sanduíches, “zerando a internet”.
Mídia
Que o perfil de Burger King é figura ativa nas redes sociais muita gente já sabe, mas, que ele resolveu falar sobre um de seus sanduíches, “zerando a internet”.
Mídia
A SulAmérica estreia nas redes sociais a segunda fase da campanha “Tá com Tudo”, estrelada pela atriz Mariana Ximenes, que destaca os diferenciais dos seguros Auto e Saúde/Odonto da companhia.
Mídia
Empresária baiana fala sobre projetos proprietários, live marketing e Ampro Nordeste. Assista vídeo
Mídia
Já pensou em conversar por telefone com alguém que não fala a sua língua? Agora isso é possível com o novo aplicativo Greengow. A tecnologia, desenvolvida pela startup Greengow Tecnology Inc, possibilita a comunicação entre pessoas de idiomas diferentes estando em qualquer lugar do mundo.
Mídia
O Twitter anunciou durante o Digital Content NewFronts que ocorreu dia (1), em Nova Iorque, novas parcerias de conteúdo ao vivo nos gêneros de esportes, notícias e entretenimento.
Mídia
Com o objetivo de se aproximar do mercado publicitário brasileiro e de alguns outros países da América Latina, o Snapchat está promovendo um concurso criativo para levar profissionais de publicidade para conhecer sua sede, localizada em Venice, na Califórnia, Estados Unidos.
Mídia
A Amazon apresentou nessa semana o seu mais novo dispositivo, o Echo Look, um assistente com câmera embutida que ajuda a catalogar as peças de roupa que você tem no guarda-roupa e avalia as melhores combinações através de machine learning e dicas de especialistas.
Mídia
Com mudanças em suas redes sociais e a contratação de uma agência de marketing digital, a Stock Car planeja expandir seu círculo de fãs nesta temporada, além de rejuvenescer o público da categoria.
Mídia
Existe um velho conselho popular que diz para não mexer com quem está quieto. Nas redes sociais, a Samsung resolveu relembrar o ditado. Tudo começou com um singelo post da marca convidando os seguidores a pegarem seus Galaxy S8 e tirarem fotos para onde o celular apontasse naquele momento.
Mídia
Em campanha da DM9DDB, banco apresenta solução mais leve