Mídia
Campanha de Johnson's alcança cerca de 20 milhões de visualizações na internet
Campanha de JOHNSON’S em homenagem às mães emocionou a internet, valorizando a diversidade e a forte ligação entre mãe e filho.
Mídia
Campanha de JOHNSON’S em homenagem às mães emocionou a internet, valorizando a diversidade e a forte ligação entre mãe e filho.
Mídia
A TNT Brasil (@TNTbr) e o portal POPline (@POPline) publicarão em seus perfis no Twitter conteúdos especialmente elaborados para a plataforma sobre o Billboard Music Awards 2017, uma das principais premiações da indústria musical dos Estados Unidos, que acontece neste domingo (21), em Las Vegas.
Mídia
Mônica, Cebolinha, Cascão e os demais personagens icônicos de Maurício de Sousa terão um encontro com outra turma bem famosa entre os brasileiros. Nos próximos dias, a série Mônica Toy, exibida no canal da Turma da Mônica YouTube, contará com a participação dos personagens Chaves e Chapolin.
Mídia
LISTERINE, enxaguatório bucal de uso diário número 1 no mundo, foi destaque no Snapchat em abril de 2017 por conta de uma campanha criada pela agência Sunset para o dia do beijo.
Mídia
Ontem (16), a rede social de fotos resolveu apresentar suas mais recentes melhorias. Entre elas, destaque para as novas máscaras na câmera, que segundo a plataforma são “formas fáceis de transformar uma selfie comum em algo divertido”.
Mídia
A partir deste mês o Twitter leva às agências de publicidade o programa Twitter4Planners. Voltado para as áreas de planejamento, o roadshow tem como objetivo mostrar como planejadores podem utilizar o Twitter como uma ferramenta de insights e informações para a concepção de campanhas publicitárias.
Mídia
Rede social cria geofiltros especiais para Corinthians, Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Santos.
Mídia
A @NFL (National Football League) e o Twitter anunciam hoje um novo acordo de longo prazo para levar vídeos e outros tipos de conteúdo da NFL para os fãs ao redor do mundo diariamente, durante todo o ano.
Mídia
A única série que valoriza as agências e profissionais de Live Marketing apresenta novo vídeo
Mídia
O Tweet do adolescente americano Carter Wilkerson (@carterjwm) pedindo Retweets para ganhar um ano de nuggets da rede de fast food @Wendys se tornou oficialmente o mais Retweetado de todos os tempos na plataforma.