Mídia
Jack Daniel’s e Marcelo D2 ressignificam rótulos e levam o rap para o terreiro do samba
As iniciativas de patrocínio da marca visam, além do apoio ao projeto, desenvolver uma série de conteúdos exclusivos em parceria com o artista.
Mídia
As iniciativas de patrocínio da marca visam, além do apoio ao projeto, desenvolver uma série de conteúdos exclusivos em parceria com o artista.
Mídia
A grande final foi gravada no dia 17 de julho, na Sala São Paulo, na capital paulista, com performances das competidoras ao vivo para convidados, e um show exclusivo de Pabllo Vittar.
Produtos
A coleção apresenta clássicos, como o conjunto T7 e o Clyde, em uma mistura da herança da marca alemã com o basquete, e o estilo icônico de Dapper Dan e sua abordagem única do luxo.
Mídia
A vencedora fará a cobertura do Campeonato Mundial de Futebol Feminino para o programa 'Jogo Aberto' da Band.
Experiência de Marca
Projeto especial está disponível ao público até o dia 17 de julho na Avenida Paulista.
Patrocínios
Ambev, Cielo, Claro, Itaú e Visa são os cotistas do pacote comercial do YouTube que inclui anúncios na CazéTV, Cortes do Casimito e Cortes do Luisinho, além de conteúdos no canal da Fernanda Gentil.
Mídia
Com Mc Kekel, Mc Danny e muito mais, marca dá um passo além do funk e também se une a cantores e cantoras do trap e do rap, reverberando a voz e a potência desses estilos.
Ativação
Ação na Av. Faria Lima, em São Paulo, marca anúncio da vinda do astro do Super Bowl ao Brasil, em setembro, para participar da Expert XP, o maior festival de investimentos do mundo.
Mídia
O banco usou a nova rede social para anunciar nova parceria com o DJ.
Mídia
Mercado brasileiro de publicidade em vídeo deve chegar a US$ 2,88 bilhões em 2023 e ultrapassar a TV em 2027.