Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 75

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Jack Daniel’s e Marcelo D2 ressignificam rótulos e levam o rap para o terreiro do samba

Mídia

Jack Daniel’s e Marcelo D2 ressignificam rótulos e levam o rap para o terreiro do samba

As iniciativas de patrocínio da marca visam, além do apoio ao projeto, desenvolver uma série de conteúdos exclusivos em parceria com o artista.

TikTok realiza 2ª edição do TikTok Drag Sync

Mídia

TikTok realiza 2ª edição do TikTok Drag Sync

A grande final foi gravada no dia 17 de julho, na Sala São Paulo, na capital paulista, com performances das competidoras ao vivo para convidados, e um show exclusivo  de Pabllo Vittar.

Puma e Dapper Dan lançam collab inspirada na cultura do basquete e hip-hop

Produtos

Puma e Dapper Dan lançam collab inspirada na cultura do basquete e hip-hop

A coleção apresenta clássicos, como o conjunto T7 e o Clyde, em uma mistura da herança da marca alemã com o basquete, e o estilo icônico de Dapper Dan e sua abordagem única do luxo.

Caroline Cherulli vence reality show Microfone Aberto no Kwai

Mídia

Caroline Cherulli vence reality show Microfone Aberto no Kwai

A vencedora fará a cobertura do Campeonato Mundial de Futebol Feminino para o programa 'Jogo Aberto' da Band.

Adidas faz ação de lançamento da nova chuteira X Crazyfast

Experiência de Marca

Adidas faz ação de lançamento da nova chuteira X Crazyfast

Projeto especial está disponível ao público até o dia 17 de julho na Avenida Paulista.

YouTube esgota todas as cotas de patrocínio da Copa do Mundo Feminina 2023 na CazéTV

Patrocínios

YouTube esgota todas as cotas de patrocínio da Copa do Mundo Feminina 2023 na CazéTV

Ambev, Cielo, Claro, Itaú e Visa são os cotistas do pacote comercial do YouTube que inclui anúncios na CazéTV, Cortes do Casimito e Cortes do Luisinho, além de conteúdos no canal da Fernanda Gentil.

Beats abraça a música urbana ao apoiar artistas e iniciativas desse movimento musical

Mídia

Beats abraça a música urbana ao apoiar artistas e iniciativas desse movimento musical

Com Mc Kekel, Mc Danny e muito mais, marca dá um passo além do funk e também se une a cantores e cantoras do trap e do rap, reverberando a voz e a potência desses estilos.

Arena XP teve cubo 'quebrado' por lançamento de Tom Brady

Ativação

Arena XP teve cubo 'quebrado' por lançamento de Tom Brady

Ação na Av. Faria Lima, em São Paulo, marca anúncio da vinda do astro do Super Bowl ao Brasil, em setembro, para participar da Expert XP, o maior festival de investimentos do mundo.

Bradesco lança perfil no Threads em parceria com Alok

Mídia

Bradesco lança perfil no Threads em parceria com Alok

O banco usou a nova rede social para anunciar nova parceria com o DJ.

Brasil será líder em publicidade em vídeo digital, mostra pesquisa

Mídia

Brasil será líder em publicidade em vídeo digital, mostra pesquisa

Mercado brasileiro de publicidade em vídeo deve chegar a US$ 2,88 bilhões em 2023 e ultrapassar a TV em 2027.

1 … 73 74 75 76 77 … 847
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade