Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 748

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Wesley Safadão assina petição para tornar Barretos a capital do Brasil

Mídia

Wesley Safadão assina petição para tornar Barretos a capital do Brasil

Para transformar a capital do rodeio na capital do país durante os dias da mais tradicional Festa do Peão da América Latina, a cerveja Brahma está colhendo assinaturas de quem apoia o movimento “Barretos capital do Brasil”.

Vanessa Brandão é a nova diretora de marketing da Heineken

Profissionais

Vanessa Brandão é a nova diretora de marketing da Heineken

A 1ª vice-presidente da Diretoria Nacional e vice-presidente de Sustentabilidade e Assuntos Corporativos da Heineken, assume a presidência da Diretoria Nacional da Associação Brasileira de Anunciantes.

ArtLuz Studio faz todo 3D de game da YDreams Global

Mídia

ArtLuz Studio faz todo 3D de game da YDreams Global

A Arkave VR, spin off da empresa canadense YDreams Global, está lançando uma plataforma de jogos de realidade virtual, no formato de arenas  pagas, interligadas e com total imersão.

Heinz eleva o #foodporn e cria posts comestíveis

Mídia

Heinz eleva o #foodporn e cria posts comestíveis

A nova forma de curtir um post de #foodporn é comendo-o. Foi com esse insight que a marca surpreendeu os usuários no Instagram e criou a iniciativa  Posts Irresistíveis.

Fusion Energy Drink leva para o digital a mistura do sabor do suco de frutas e do chá gelado

Mídia

Fusion Energy Drink leva para o digital a mistura do sabor do suco de frutas e do chá gelado

O energético Fusion Energy Drink lança três filmes no ambiente digital que dão continuidade à comunicação da expansão do seu portfólio de bebidas à base de energia e apresentam o novo posicionamento da marca: “Energia que conecta você com o que vier”.

A versão de TV do Facebook está quase pronta

Mídia

A versão de TV do Facebook está quase pronta

A versão de televisão do Facebook, projeto de conteúdos em vídeo que a plataforma financia, juntamente com parceiros de mídia, será lançada em meados de agosto

Post do Instagram se transforma em delivery para o seguidor da Heinz

Mídia

Post do Instagram se transforma em delivery para o seguidor da Heinz

Um hábito comum: olhar fotos de comida nas redes sociais e querer comer os pratos naquele instante. Foi esse desejo quase unânime dos usuários que inspirou a Africa a criar uma ação para Heinz. A ativação será realizada nesta segunda (24), na região de Pinheiros, em São Paulo.

Twitter lança emoji e stickers do mangá One Piece

Mídia

Twitter lança emoji e stickers do mangá One Piece

Em comemoração aos 20 anos do One-Piece, o Twitter lança um emoji e quatro stickers (adesivos customizados) especiais para os fãs de um dos mangás, que posteriormente se tornou um anime, mais populares em toda a história.

Budweiser poderá ser pedida pelo Twitter

Mídia

Budweiser poderá ser pedida pelo Twitter

Novidade permite que usuários do Twitter interajam com o perfil da marca por meio de Mensagens Diretas para receber cerveja em casa.

Facebook libera transmissão ao vivo em realidade virtual

Mídia

Facebook libera transmissão ao vivo em realidade virtual

O Facebook continua dando espaço para a tecnologia de realidade virtual. Em abril, a empresa lançou o app Spaces, que permite a interação de usuários do Oculus Rift em um ambiente de realidade virtual. Agora, um novo recursou foi adicionado ao app: as experiência podem ser transmitidas ao vivo no Facebook.

1 … 746 747 748 749 750 … 844
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade