Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Mídia Página 745

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Rodrigo Hilbert é o novo garoto-propaganda de Neve

Mídia

Rodrigo Hilbert é o novo garoto-propaganda de Neve

Depois de testar três dos mais conhecidos atores da publicidade brasileira, Carlos Moreno, Sebastian e Fabiano Augusto, para o papel do personagem Alfredo, a empresa de papéis higiênicos Neve revela que ator Rodrigo Hilbert.

Veek foi a marca mais curtida pelas redes sociais durante Rock in Rio

Mídia

Veek foi a marca mais curtida pelas redes sociais durante Rock in Rio

Ação de visibilidade da marca Veek no Rock in Rio foi a mais curtida segundo pesquisa.

TAG Heuer comemora resultados da parceria com Gran Turismo Sport

Mídia

TAG Heuer comemora resultados da parceria com Gran Turismo Sport

Logotipo da marca de relógios ficará visível, e os jogadores terão a opção de selecionar um carro e um macacão de corrida exibindo a marca TAG Heuer.

Smartclip fecha parceria com a Philips

Mídia

Smartclip fecha parceria com a Philips

A companhia global especializada na distribuição de publicidade em vídeo multi-telas, Smartclip,  acaba de fechar parceria com a Philips para comercialização, via programático, da plataforma de TV conectada no país. 

iFruit faz parceria com indaHash

Mídia

iFruit faz parceria com indaHash

A iFruit (www.ifruit.com.br), empresa pioneira e especialista no planejamento e comercialização de mídias nas redes sociais de influenciadores, aposta em um novo projeto: A indaHash, uma das plataformas mais modernas e inovadoras do mundo no segmento de conexão entre marcas e microinfluenciadores.

Ford viraliza no Twitter dando boas-vindas às mulheres Sauditas

Mídia

Ford viraliza no Twitter dando boas-vindas às mulheres Sauditas

Após o decreto baixado no mês passado pelo rei Salman, da Arábia Saudita, determinando que, a partir de junho de 2018, as mulheres daquele país poderão tirar carteira de motorista, a Ford entrou na discussão do tema com uma imagem impressionante que viralizou no Twitter.

IGN e HyperX anunciam parceria na BGS

Mídia

IGN e HyperX anunciam parceria na BGS

 Uma nova parceria deve movimentar o segmento nacional de games e eSports durante a maior feira de games da América Latina, a Brasil Game Show (BGS). HyperX, divisão gamer da Kingston, e IGN, edição brasileira da maior marca de mídia de games do mundo e maior vertical de games do Brasil.

BIA, do Bradesco, começa a ser liberado para clientes Prime

Mídia

BIA, do Bradesco, começa a ser liberado para clientes Prime

Iniciativa baseada no Watson da IBM começa a se popularizar

Solução de pagamento via bitcoin chega ao varejo

Mídia

Solução de pagamento via bitcoin chega ao varejo

Dois jovens empreendedores do Sul do país resolveram trazer as moedas digitais.

Vivo cria app que permite as famílias compartilharem localizações

Mídia

Vivo cria app que permite as famílias compartilharem localizações

A Vivo anuncia o lançamento do Vivo Família Online, um aplicativo que reúne em um só lugar ferramentas colaborativas de localização, organização e linha do tempo.

1 … 743 744 745 746 747 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade