Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 741

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Jingle completa 85 anos no Brasil e tem “Pipoca e Guaraná” entre os seus maiores hits

Mídia

Jingle completa 85 anos no Brasil e tem “Pipoca e Guaraná” entre os seus maiores hits

Quando Ademar Casé, famoso radialista brasileiro lançou o primeiro jingle no País, em 1932, mal poderia imaginar o tamanho que seu ato pioneiro tomaria na associação de uma música a um produto.

ELITE lança comercial para divulgar substituição de seus produtos

Mídia

ELITE lança comercial para divulgar substituição de seus produtos

A marca a Elite lançou comercial para mostrar a substituição de seus produtos DUALETTE, SOFTY'S E LIPS.
 

Ferrero Rocher lança campanha de Natal com Grazi Massafera

Mídia

Ferrero Rocher lança campanha de Natal com Grazi Massafera

A marca italiana Ferrero Rocher, líder e referência no segmento premium de chocolates, aposta novamente em Branded Content em sua nova campanha de Natal: “Grazi Recebe”, desta vez estrelada pela atriz Grazi Massafera.

Internautas comparam campanha da Globo com video "FooFighters"

Mídia

Internautas comparam campanha da Globo com video "FooFighters"

Lançado esta semana, o tradicional clip da Globo para o final do ano já recebeu comparações dos internautas nas redes sociais.

F1 inaugura seu primeiro campeonato mundial virtual

Mídia

F1 inaugura seu primeiro campeonato mundial virtual

A F1 confirmou que irá coroar um campeão mundial virtual pela primeira vez em 2017. A “F1 eSports Series” será realizada a partir de uma parceria entre a F1, a desenvolvedora de games Codemasters e a Gfinity, especialista em competições virtuais.

Gillette e Porta dos Fundos criam paródia de comercial da marca

Mídia

Gillette e Porta dos Fundos criam paródia de comercial da marca

Gillette, líder no mercado de lâminas no mundo, sabe da importância de manter uma comunicação divertida quando se trata do público de Prestobarba.

Márcio Garcia protagoniza nova campanha do Supermercados Mundial para o Natal

Mídia

Márcio Garcia protagoniza nova campanha do Supermercados Mundial para o Natal

Depois de marcar momentos importantes da família brasileira nos comerciais do Supermercados Mundial ao longo de 2017, o ator e apresentador Márcio Garcia protagoniza nova campanha da rede com foco no Natal.

Itubaína lança trailer exclusivo e incomum da Liga da Justiça

Mídia

Itubaína lança trailer exclusivo e incomum da Liga da Justiça

A Itubaína, uma das marcas de refrigerante mais tradicionais do país, fabricada pela HEINEKEN Brasil, estreou no dia 15 de novembro seu novo vídeo que faz parte da campanha “A imaginação é o seu maior poder”.

Twitter e Omelete criam conteúdo para lançamento de 'Liga da Justiça'

Mídia

Twitter e Omelete criam conteúdo para lançamento de 'Liga da Justiça'

O Twitter e o portal Omelete (@omelete) anunciam nesta semana o início de uma parceria de conteúdo para a divulgação do lançamento do filme 'Liga da Justiça', que estreou nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (16).

Proibida e We colocam novo filme no ar

Mídia

Proibida e We colocam novo filme no ar

Dando continuidade à campanha “Cerveja n° 10”, a Proibida e a We colocaram novo filme no ar.

1 … 739 740 741 742 743 … 844
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade