Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 740

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Óticas Diniz quer realizar sonhos e distribuir prêmios neste Natal

Mídia

Óticas Diniz quer realizar sonhos e distribuir prêmios neste Natal

É com o slogan ‘Natal 25 Sonhos Óticas Diniz’ que a maior rede do varejo óptico do Brasil lança a sua campanha para o fim de ano.

Peixe Urbano e Groupon anunciam fusão

Mídia

Peixe Urbano e Groupon anunciam fusão

As duas maiores plataformas de ofertas locais do Brasil, Peixe Urbano e Groupon Brasil, anunciam hoje a fusão de suas operações.

O Boticário celebra a beleza de unir as pessoas neste Natal

Mídia

O Boticário celebra a beleza de unir as pessoas neste Natal

Mais uma vez, O Boticário emociona com sua tão esperada campanha de Natal mostrando a beleza de unir as pessoas. Criada pela AlmapBBDO, a campanha estreou dia (26/11) e resgata a aproximação com quem se ama.

200 mil pessoas vão jogar games móveis nas telas dos cinemas em 2018 no Brasil

Mídia

200 mil pessoas vão jogar games móveis nas telas dos cinemas em 2018 no Brasil

Solução da Flix Media estará disponível em 100 salas no País. Partidas acontecem antes da exibição dos filmes. Smartphone serve como joystick

P&G lança filme motivador para os Jogos Olímpicos

Mídia

P&G lança filme motivador para os Jogos Olímpicos

Campanha apresenta curta-metragem sobre atletas superando os preconceitos para os Jogos Olímpicos de Inverno PyeongChang 2018

Paola Machado e LG realizam ação com receita da MasterChef Izabela Dolabela

Mídia

Paola Machado e LG realizam ação com receita da MasterChef Izabela Dolabela

A influenciadora digital Paola Machado, pertencente ao time da Olioli, primeira plataforma digital de design & lifestyle do Brasil, ganhou destaque nas redes sociais no início de outubro.
 

Santander vai premiar vídeo de empreendedor com um milhão de views no YouTube

Mídia

Santander vai premiar vídeo de empreendedor com um milhão de views no YouTube

O Santander acaba de lançar a campanha “Venda seu Peixe”, que irá premiar o empresário de micro e pequeno porte que, apesar de todas as adversidades, sempre se supera com muito trabalho e criatividade.

UOL apresenta VivaBem, plataforma de referência em saúde e bem-estar

Mídia

UOL apresenta VivaBem, plataforma de referência em saúde e bem-estar

O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais, acaba de lançar o VivaBem – plataforma de saúde e bem-estar com conteúdo de credibilidade sobre cuidados do corpo e da mente, ideal para marcas ligadas ao movimento pela vida saudável.

NIVEA SUN lança campanha Projeto Verão 2040

Mídia

NIVEA SUN lança campanha Projeto Verão 2040

Há um mês do início do verão 2018, a NIVEA lança a campanha do protetor solar NIVEA SUN Protect & Hidrata. Assinada pela FCB Brasil, a comunicação tem estreia com o filme Verão 2040, em versão de 30”.

Receitas de SATIS! com canal Tasty Demais são adaptadas para comercial de TV e mídia exterior

Mídia

Receitas de SATIS! com canal Tasty Demais são adaptadas para comercial de TV e mídia exterior

A marca SATIS!, linha de temperos da Ajinomoto do Brasil, reforça parceria com o canal de culinária Tasty Demais, do BuzzFeed, por meio de uma ação inédita.

1 … 738 739 740 741 742 … 844
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade