Mídia
Óticas Diniz quer realizar sonhos e distribuir prêmios neste Natal
É com o slogan ‘Natal 25 Sonhos Óticas Diniz’ que a maior rede do varejo óptico do Brasil lança a sua campanha para o fim de ano.
Mídia
É com o slogan ‘Natal 25 Sonhos Óticas Diniz’ que a maior rede do varejo óptico do Brasil lança a sua campanha para o fim de ano.
Mídia
As duas maiores plataformas de ofertas locais do Brasil, Peixe Urbano e Groupon Brasil, anunciam hoje a fusão de suas operações.
Mídia
Mais uma vez, O Boticário emociona com sua tão esperada campanha de Natal mostrando a beleza de unir as pessoas. Criada pela AlmapBBDO, a campanha estreou dia (26/11) e resgata a aproximação com quem se ama.
Mídia
Solução da Flix Media estará disponível em 100 salas no País. Partidas acontecem antes da exibição dos filmes. Smartphone serve como joystick
Mídia
Campanha apresenta curta-metragem sobre atletas superando os preconceitos para os Jogos Olímpicos de Inverno PyeongChang 2018
Mídia
A influenciadora digital Paola Machado, pertencente ao time da Olioli, primeira plataforma digital de design & lifestyle do Brasil, ganhou destaque nas redes sociais no início de outubro.
Mídia
O Santander acaba de lançar a campanha “Venda seu Peixe”, que irá premiar o empresário de micro e pequeno porte que, apesar de todas as adversidades, sempre se supera com muito trabalho e criatividade.
Mídia
O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais, acaba de lançar o VivaBem – plataforma de saúde e bem-estar com conteúdo de credibilidade sobre cuidados do corpo e da mente, ideal para marcas ligadas ao movimento pela vida saudável.
Mídia
Há um mês do início do verão 2018, a NIVEA lança a campanha do protetor solar NIVEA SUN Protect & Hidrata. Assinada pela FCB Brasil, a comunicação tem estreia com o filme Verão 2040, em versão de 30”.
Mídia
A marca SATIS!, linha de temperos da Ajinomoto do Brasil, reforça parceria com o canal de culinária Tasty Demais, do BuzzFeed, por meio de uma ação inédita.