Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 74

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Bradesco lança perfil no Threads em parceria com Alok

Mídia

Bradesco lança perfil no Threads em parceria com Alok

O banco usou a nova rede social para anunciar nova parceria com o DJ.

Brasil será líder em publicidade em vídeo digital, mostra pesquisa

Mídia

Brasil será líder em publicidade em vídeo digital, mostra pesquisa

Mercado brasileiro de publicidade em vídeo deve chegar a US$ 2,88 bilhões em 2023 e ultrapassar a TV em 2027.

Vivo e Motorola fazem campanha do razr 40 ultra com tema dos anos 2000

Mídia

Vivo e Motorola fazem campanha do razr 40 ultra com tema dos anos 2000

Campanha 'Vista o seu na Vivo' faz uma releitura nostálgica de looks e tendências marcantes da época, além de mostrar como elas voltam atualizados e prontas para o futuro.

Oreo promove resgate de ritual de consumo adormecido pela vida adulta

Mídia

Oreo promove resgate de ritual de consumo adormecido pela vida adulta

Filmes fazem parte de uma estratégia de comunicação consistente que evidencia as principais qualidades do biscoito Nº1 do mundo.

Housi disponibiliza comida congelada da Greentable a moradores sem sair de casa

Experiência de Marca

Housi disponibiliza comida congelada da Greentable a moradores sem sair de casa

O restaurante do Itaim Bibi oferece um freezer de congelados no edifício, em uma ação que não é realizada em nenhum outro local.

'Disney Princesa, o espetáculo' chega à América Latina

Experiência de Marca

'Disney Princesa, o espetáculo' chega à América Latina

A superprodução conta com patrocínio do Bradesco Seguros e será apresentada em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Goiânia.

Café Bom Jesus realiza ação no metrô de Porto Alegre

Ativação

Café Bom Jesus realiza ação no metrô de Porto Alegre

A ativação OOH estará disponível até o dia 25 vai passar por 22 estações.

O Boticário estimula interação do público em torno de clássica polêmica nacional

Mídia

O Boticário estimula interação do público em torno de clássica polêmica nacional

Em tom bem-humorado e descontraído, a marca apresenta estratégia de campanha que engaja o público em múltiplos canais para comunicar o lançamento da nova linha Cuide-se Bem Biscoito ou Bolacha?

Mel Maia é nova embaixadora digital da Shopee

Experiência de Marca

Mel Maia é nova embaixadora digital da Shopee

A artista, que lança tendências de moda em seus perfis sociais e prioriza estilo e conforto no seu dia a dia, apoiará os consumidores da Shopee com dicas de lifestyle dentro do app.

Uber Brasil traz Daniela Galego para liderar divisão de publicidade

Profissionais

Uber Brasil traz Daniela Galego para liderar divisão de publicidade

Escolha impulsionará o crescimento dos Journey Ads, opção de publicidade inédita que empresa tem foco

1 … 72 73 74 75 76 … 844
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade