Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 739

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Smirnoff celebra a inclusão em novo filme da marca

Mídia

Smirnoff celebra a inclusão em novo filme da marca

A Smirnoff apresenta nova etapa da campanha publicitária "We're Open", que celebra a inclusão e reúne artistas e performers transgêneros e não-binários.

Conheça o Reels, o Stories do YouTube

Mídia

Conheça o Reels, o Stories do YouTube

Mais uma rede social aderiu ao Stories. Agora o YouTube também terá um espaço para a publicação de vídeos curtos com até 30 segundos em sua plataforma.
 

Twitter Lite agora está disponível na Google Play Store brasileira

Mídia

Twitter Lite agora está disponível na Google Play Store brasileira

Acessível e rápida, solução permite acessar o Twitter com menor consumo de dados, mais rapidez em conexões lentas e menor espaço de armazenamento.

Snapchat lança cinco filtros da Hello Kitty

Mídia

Snapchat lança cinco filtros da Hello Kitty

Depois do sucesso obtido com o filtro comemorativo do aniversário da Hello Kitty em novembro, o Snapchat voltou a disponibilizar filtros especiais da personagem ícone de fofura e querida por mulheres e meninas de todas as idades ao redor do mundo.
 

Easy Taxi aposta em brand placement em clipe musical sertanejo

Mídia

Easy Taxi aposta em brand placement em clipe musical sertanejo

A Easy Taxi apostou no Brand Placement em clipe musical sertanejo da música “Amigo Taxista” da dupla Zé Neto e Cristiano, com participação de Marrone, Bárbara Evans e parceria também com uma marca de cervejas.

Sadia emociona com mensagem de Natal

Mídia

Sadia emociona com mensagem de Natal

A Sadia, marca icônica do Natal e presente na vida dos brasileiros há 73 anos, lança uma história natalina que tem como objetivo disseminar o sentimento dessa época.

Marcyn apresenta nova campanha e posicionamento de marca com mulheres reais

Mídia

Marcyn apresenta nova campanha e posicionamento de marca com mulheres reais

No próximo dia 5, terça-feira, a fabricante Marcyn apresenta sua nova campanha Marcyn Mais, M+. A empresa tem como principal intuito valorizar a diversidade da mulher brasileira.

CorelDRAW quer valorizar novos designers

Mídia

CorelDRAW quer valorizar novos designers

A multinacional canadense de software de design gráfico, produtividade e aplicativos Corel anuncia a abertura do concurso anual para designers, ilustradores e amantes das artes gráficas

Caixa e Stefanini protagonizam projeto de inteligência artificial

Mídia

Caixa e Stefanini protagonizam projeto de inteligência artificial

A Caixa Econômica Federal, em parceria com a Stefanini - uma das mais conceituadas provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia -, proporcionou o desenvolvimento de uma plataforma cognitiva.

VOCS transmitirá live em realidade virtual do 2º Product Camp SP

Mídia

VOCS transmitirá live em realidade virtual do 2º Product Camp SP

Nos dias 1 e 2 de dezembro, a VOCS, empresa que atua no mercado audiovisual, com ênfase em produção e distribuição de conteúdo na internet, em parceria com a escola de tecnologia Tera, vai transmitir via live a segunda edição do Product Camp SP.

1 … 737 738 739 740 741 … 844
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade