Mídia
CyberManta sorteia um jogo por semana até o final do ano!
A empresa, recém-lançada no Brasil, vai sortear um jogo por semana até o final do ano através de sua conta no Facebook.
Mídia
A empresa, recém-lançada no Brasil, vai sortear um jogo por semana até o final do ano através de sua conta no Facebook.
Mídia
A Cervejaria Ambev – dona de marcas como Skol, Brahma e Antarctica – abriu as portas e convida os consumidores a conhecerem mais sobre o universo cervejeiro.
Mídia
Pensando em elevar o potencial das pessoas e permitir que todos adquiram conhecimento e se inspirem em qualquer lugar, a Samsung lança a iniciativa “Inspire-se no tempo livre que você não tem: histórias ao pé do ouvido”.
Mídia
Para celebrar o Natal deste ano, o Magazine Luiza, uma das maiores empresas brasileiras de varejo, optou por uma estratégia que combina o poder de disseminação das redes sociais e histórias de consumidores reais.
Mídia
Mensagem de ano novo da Vivo convida o público a repensar 2018 e refletir sobre padrões e preconceitos.
Mídia
O Itaú Unibanco assina o filme “Eu Sou o Futuro”, narrado pela atriz Fernanda Montenegro e que faz parte da trilogia de peças de final de ano do banco, lançada em 2015.
Mídia
A GOL Linhas Aéreas escolheu uma tradicional brincadeira de final de ano para aproximar as pessoas que voam regulamente para os mesmos destinos.
Mídia
No último 1° de dezembro, Dia Mundial do combate ao HIV, a agência Wide realizou uma ação de guerrilha digital para a Drogaria Venancio.
Mídia
A campanha digital de Natal da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) transformou o ator Sergio Hondjakoff num duende do Papai Noel.
Mídia
A Cepêra, indústria brasileira de alimentos que em 2017 completou 70 anos de tradição com um portfólio de mais de 120 produtos, como atomatados, molhos, condimentos, conservas e doces, sabe a importância e o valor de uma boa receita.