Mídia
Lupo lança campanha de Natal com João Vicente de Castro
A Lupo lança sua campanha de Natal com foco exclusivo em âmbito digital.
Mídia
A Lupo lança sua campanha de Natal com foco exclusivo em âmbito digital.
Mídia
A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) mais uma vez escolheu o bom humor e personagens icônicos da internet para se despedir de 2017.
Mídia
A Nestlé apresenta nova versão de sua grande campanha de chocolates em edição especial para o Natal. Intitulada ‘Pare o Mundo, é Natal com Nestlé’, a criação é um desdobramento da primeira campanha,
Mídia
A Great acaba de produzir um filme para a campanha de lançamento da nova pizza finíssima da Domino’s.
Mídia
O aplicativo de lifestyle VieLoco chega ao Brasil para conectar pessoas baseando-se no compartilhamento de paixões que elas têm na vida.
Mídia
Com 5 milhões de usuários ativos mensalmente, a PlayKids, maior plataforma educativa infantil do mundo, dá um novo passo para a consolidação internacional da marca.
Mídia
A Moranguinho, ícone infantil da década de 80, promove ação com youtubers para divulgar seus novos produtos. Como uma marca tradicional que fez e ainda faz muito sucesso, a Moranguinho se aliou a canais da nova geração para apresentar suas novidades.
Mídia
A Ford iniciou este mês a venda do New Fiesta 2018, trazendo central multimídia SYNC 3, mudanças no design e outras novidades que ampliam os atrativos do hatch compacto premium.
Mídia
Escolha. Essa é a palavra da campanha de lançamento de Sensodyne Limpeza Profunda, a nova linha de uso diário para ajudar a combater a sensibilidade nos dentes do portfólio da GSK Consumer Healthcare que inclui um creme e uma escova dental.
Mídia
Cerveja fez de 2017 seu ano de evolução e propõe mensagem de final de ano que revisita clássico de Raul Seixas por um mundo menos quadrado