Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Mídia Página 733

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Samsung lança o projeto “Histórias ao Pé do Ouvido”

Mídia

Samsung lança o projeto “Histórias ao Pé do Ouvido”

Pensando em elevar o potencial das pessoas e permitir que todos adquiram conhecimento e se inspirem em qualquer lugar, a Samsung lança a iniciativa “Inspire-se no tempo livre que você não tem: histórias ao pé do ouvido”.

Magazine Luiza celebra o Natal nas redes sociais com conto real

Mídia

Magazine Luiza celebra o Natal nas redes sociais com conto real

Para celebrar o Natal deste ano, o Magazine Luiza, uma das maiores empresas brasileiras de varejo, optou por uma estratégia que combina o poder de disseminação das redes sociais e histórias de consumidores reais.

Vivo convida o público a repensar 2018 e refletir sobre padrões e preconceitos

Mídia

Vivo convida o público a repensar 2018 e refletir sobre padrões e preconceitos

Mensagem de ano novo da Vivo convida o público a repensar 2018 e refletir sobre padrões e preconceitos.

Final de ano do Itaú Unibanco traz reflexão sobre o futuro

Mídia

Final de ano do Itaú Unibanco traz reflexão sobre o futuro

O Itaú Unibanco assina o filme “Eu Sou o Futuro”, narrado pela atriz Fernanda Montenegro e que faz parte da trilogia de peças de final de ano do banco, lançada em 2015.

Para celebrar o Natal, GOL promove brincadeira inesperada entre os seus passageiros

Mídia

Para celebrar o Natal, GOL promove brincadeira inesperada entre os seus passageiros

A GOL Linhas Aéreas escolheu uma tradicional brincadeira de final de ano para aproximar as pessoas que voam regulamente para os mesmos destinos.

Drogaria Venancio firma parceria com a agência Wide

Mídia

Drogaria Venancio firma parceria com a agência Wide

No último 1° de dezembro, Dia Mundial do combate ao HIV, a agência Wide realizou uma ação de guerrilha digital para a Drogaria Venancio.

Fiat promete trenó motorizado para o Papai Noel

Mídia

Fiat promete trenó motorizado para o Papai Noel

A campanha digital de Natal da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) transformou o ator Sergio Hondjakoff num duende do Papai Noel.

CP+B cria ação digital de Natal para a Cepêra

Mídia

CP+B cria ação digital de Natal para a Cepêra

A Cepêra, indústria brasileira de alimentos que em 2017 completou 70 anos de tradição com um portfólio de mais de 120 produtos, como atomatados, molhos, condimentos, conservas e doces, sabe a importância e o valor de uma boa receita.

Yoki prepara ceia de Natal na estrada para surpreender atendente de pedágio

Mídia

Yoki prepara ceia de Natal na estrada para surpreender atendente de pedágio

Trabalhar na noite de Natal não é fácil. E a Cristiane Fernandes sabe muito bem disso. Pelo segundo ano consecutivo, ela foi escalada para fazer plantão no pedágio da rodovia Washington Luís (SP) nesta data.

Nova campanha global da Adidas une criadores

Mídia

Nova campanha global da Adidas une criadores

A adidas lança o mais novo capítulo da campanha Here To Create – “Calling All Creators”. A história traz os atletas, designers e músicos da cultura do esporte mais influentes do mundo, todos reunidos em uma mesa.

1 … 731 732 733 734 735 … 844
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade