Mídia
Ingresso Rápido e Smiles fecham parceria inédita no mercado brasileiro de tickets
A Ingresso Rápido, maior marketplace de tickets e entretenimento ao vivo da América Latina, acaba de fechar parceria exclusiva com a Smiles.
Mídia
A Ingresso Rápido, maior marketplace de tickets e entretenimento ao vivo da América Latina, acaba de fechar parceria exclusiva com a Smiles.
Mídia
O time de eSports do Submarino, loja online referência em tecnologia e inovação, agora está formado. Felipe “YoDa” Noronha anunciou os dois nomes que faltavam para completar o Submarino Stars, equipe de super streamers que promete revolucionar o cenário competitivo nacional. Um dos selecionados foi o talentoso Gabriel “Juzinho” Nishimura, sensação do e-sport nacional. Além […]
Mídia
A Amanco inovou em ser a primeira marca de tubos e conexões do Brasil a criar uma campanha de marketing multiplataforma que começou na TV, passou pelo rádio e terminou na internet: a “Infiltrados”.
Mídia
SUNDOWN, marca de amor e proteção de Sol a Sol, apresenta a campanha de lançamento da linha Praia & Piscina. As embalagens trazem uma nova identidade visual que reflete a nova arquitetura de portfólio voltada para a ocasião de uso.
Mídia
Bloomberg Media e Twitter lançaram hoje o TicToc by Bloomberg, a primeira rede global que funcionará 24 horas por dia, sete dias por semana, construída para uma plataforma de mídia social que visa a próxima geração de consumidores de notícias on-the-go e mobile-first.
Mídia
A ação de Natal 2017 da Ypê, marca nacionalmente reconhecida como parceira no cuidado do lar de milhares de brasileiros, muda para melhor o destino de três recém-nascidos do mês de dezembro.
Mídia
A campanha publicitária da Petrobras "Vamos inventar? Uma jornada pelo conhecimento" apresenta, de 24 a 31 de dezembro, seu terceiro filme.
Mídia
Como forma inovadora de mostrar toda variedade de produtos e conveniência do Retira Rápido e reforçar a proposta de valor da marca trabalhada ao longo do ano com o tema "Descomplica", o Pontofrio promoverá um amigo secreto entre influenciadores das redes sociais de diversos segmentos.
Mídia
A empresa, recém-lançada no Brasil, vai sortear um jogo por semana até o final do ano através de sua conta no Facebook.
Mídia
A Cervejaria Ambev – dona de marcas como Skol, Brahma e Antarctica – abriu as portas e convida os consumidores a conhecerem mais sobre o universo cervejeiro.