Mídia
Rei do Mate faz ação de mkt em novo clipe do Latino
Sempre inovando e apoiando a cultura brasileira, o Rei do Mate, maior rede de cafeteria do país, acaba de fazer uma ação no novo clipe do Latino, “Na Rebolada”.
Mídia
Sempre inovando e apoiando a cultura brasileira, o Rei do Mate, maior rede de cafeteria do país, acaba de fazer uma ação no novo clipe do Latino, “Na Rebolada”.
Mídia
Desorganizar a vida, ter mais medo, dormir menos. Desejos que parecem sem sentido para uns podem ser muito positivos para outras pessoas. É tudo uma questão de perspectiva. É isso o que mostra a nova campanha institucional de Bradesco, criada pela Publicis.
Mídia
O Rei do Mate, maior casa de mate do país, está modernizando o método de pagamento para seus clientes e irá permitir que os pedidos sejam pagos pelo celular, através do sistema de pagamento digital móvel do Google, o Android Pay.
Mídia
Depois de usar o bom humor e personagens icônicos da internet para se despedir de 2017, a Fiat Chrysler Automobiles (FCA) dará as boas-vindas a 2018 com uma reflexão sobre a energia boa que todo começo traz consigo.
Mídia
O cenário brasileiro anda agitado com a valorização meteórica da mais famosa das cryptomoedas (bitcoin)! Até a Câmara dos Deputados está perdida e correndo contra o tempo para tentar regulamentar o uso de moedas digitais, devido ao teor das discussões da audiência pública que ocorreu no dia 19 de dezembro de 2017
Mídia
O Bradesco estreiou a segunda fase da campanha “Faz no App”. Embalada pelo clima de férias, a campanha criada pela Leo Burnett Tailor Made é composta por 3 esquetes (produção curta humorística).
Mídia
A GOL Linhas Aéreas Inteligentes anuncia uma novidade que vai aprimorar ainda mais a experiência de viagem dos clientes a bordo: a TV ao vivo.
Mídia
Todo início de ano no.s dá a sensação de recomeço. Uma oportunidade de renovar nossos desejos. Com a energia voltada para o Ano Novo, a Natura, A Casa de Perfumaria do Brasil
Mídia
Mesmo sem ter previsão para o início da comercialização, a Magic Leap está próxima de arrecadar US$ 2 bi com financiamentos para que o projeto se concretize.
Mídia
A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, acaba de escolher sua nova agência de publicidade, após uma concorrência realizada durante os últimos dois meses. A opção foi pela Africa, agência com 15 anos de mercado.