Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Mídia Página 73

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
YouTube esgota todas as cotas de patrocínio da Copa do Mundo Feminina 2023 na CazéTV

Patrocínios

YouTube esgota todas as cotas de patrocínio da Copa do Mundo Feminina 2023 na CazéTV

Ambev, Cielo, Claro, Itaú e Visa são os cotistas do pacote comercial do YouTube que inclui anúncios na CazéTV, Cortes do Casimito e Cortes do Luisinho, além de conteúdos no canal da Fernanda Gentil.

Adidas faz ação de lançamento da nova chuteira X Crazyfast

Experiência de Marca

Adidas faz ação de lançamento da nova chuteira X Crazyfast

Projeto especial está disponível ao público até o dia 17 de julho na Avenida Paulista.

Beats abraça a música urbana ao apoiar artistas e iniciativas desse movimento musical

Mídia

Beats abraça a música urbana ao apoiar artistas e iniciativas desse movimento musical

Com Mc Kekel, Mc Danny e muito mais, marca dá um passo além do funk e também se une a cantores e cantoras do trap e do rap, reverberando a voz e a potência desses estilos.

Arena XP teve cubo 'quebrado' por lançamento de Tom Brady

Ativação

Arena XP teve cubo 'quebrado' por lançamento de Tom Brady

Ação na Av. Faria Lima, em São Paulo, marca anúncio da vinda do astro do Super Bowl ao Brasil, em setembro, para participar da Expert XP, o maior festival de investimentos do mundo.

Dove Brasil lança primeira campanha com criadores de conteúdo no Pinterest

Mídia

Dove Brasil lança primeira campanha com criadores de conteúdo no Pinterest

Dove e Pinterest se unem em campanha que promove inclusão e diversidade

Mercado Pago anuncia Gil do Vigor como seu novo embaixador

Mídia

Mercado Pago anuncia Gil do Vigor como seu novo embaixador

Objetivo é levar mais informação e conhecimento à população sobre gestão financeira, além de divulgar ações do banco digital em uma parceria de longo prazo

Bombril fez Reynaldo Gianecchini soltar a voz em campanha de Mon Bijou

Mídia

Bombril fez Reynaldo Gianecchini soltar a voz em campanha de Mon Bijou

A ação estará em redes sociais, plataformas digitais e TV, relançando a marca e apresentando nova linha de produtos.

Bradesco lança perfil no Threads em parceria com Alok

Mídia

Bradesco lança perfil no Threads em parceria com Alok

O banco usou a nova rede social para anunciar nova parceria com o DJ.

Brasil será líder em publicidade em vídeo digital, mostra pesquisa

Mídia

Brasil será líder em publicidade em vídeo digital, mostra pesquisa

Mercado brasileiro de publicidade em vídeo deve chegar a US$ 2,88 bilhões em 2023 e ultrapassar a TV em 2027.

Pandora anuncia Season Sale com 50% de desconto

Experiência de Marca

Pandora anuncia Season Sale com 50% de desconto

A promoção é válida nas lojas físicas e e-commerce da Pandora até o dia 30 de julho.

1 … 71 72 73 74 75 … 844
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade