Mídia
Saudade é tema da nova campanha do BBB do Globo Play
A nova campanha do BBB18 para o Globo Play é uma tradução do sentimento dos fãs mais apaixonados do reality show.
Mídia
A nova campanha do BBB18 para o Globo Play é uma tradução do sentimento dos fãs mais apaixonados do reality show.
Mídia
Na noite do dia (11), quando o terceiro episódio da novela @DeusSalveoRei foi ao ar, uma fã de Marina Ruy Barbosa (@mariruybarbosa) publicou um Tweet desabafando que jantava no mesmo restaurante que a atriz.
Mídia
Agência assume a gestão de mídia de performance e canais sociais de um dos maiores grupos de medicina diagnóstica do País.
Mídia
Duplo Big Mac e Big Mac Bacon? Qual experimentar? Mas afinal, Big Mac com bacon é ou não é Big Mac? O McDonald’s está levando essas questões para as ruas de São Paulo.
Mídia
Mitsubishi Motors será, pelo quinto ano consecutivo, parceira dos canais ESPN na transmissão para a TV brasileira do Super Bowl LII, a final do campeonato de futebol americano (NFL).
Mídia
Nos bastidores da nova campanha de L’Oréal Paris, para a linha Elseve Óleo Extraordinário Cachos, Tais Araujo, Erika Januza, Raissa Santana e Nathalie Barros bateram papo sobre beleza, empoderamento e projetos.
Mídia
A era da internet das coisas nos permite experiências que nem se imaginava há 20 anos atrás. A tecnologia torna as informações acessíveis e possibilita se comunicar com outras pessoas a qualquer hora, de forma cada vez mais instantânea.
Mídia
Um dos maiores eventos do esporte mundial, o Super Bowl LII ocorre neste domingo (4), e a ESPN é a única emissora da TV brasileira a mostrar o duelo entre Philadelphia Eagles e os atuais campeões New England Patriots.
Mídia
Principal atração da rádio SulAmérica Paradiso FM (95,7) que acabou de renovar contrato com a SulAmérica Seguros, o Hora do Blush iniciará uma nova fase a partir do dia 15 de janeiro, repleto de novidades.
Experiência de Marca
Neste curto vídeo chamada, João Riva fala a Brazil Promotion que quer. Confira.