Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Mídia Página 727

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Saudade é tema da nova campanha do BBB do Globo Play

Mídia

Saudade é tema da nova campanha do BBB do Globo Play

A nova campanha do BBB18 para o Globo Play é uma tradução do sentimento dos fãs mais apaixonados do reality show.

Fã interage com Marina Ruy Barbosa no Twitter e a encontra para uma selfie

Mídia

Fã interage com Marina Ruy Barbosa no Twitter e a encontra para uma selfie

Na noite do dia (11), quando o terceiro episódio da novela @DeusSalveoRei foi ao ar, uma fã de Marina Ruy Barbosa (@mariruybarbosa) publicou um Tweet desabafando que jantava no mesmo restaurante que a atriz.

Sabin é o novo cliente da Heads

Mídia

Sabin é o novo cliente da Heads

Agência assume a gestão de mídia de performance e canais sociais de um dos maiores grupos de medicina diagnóstica do País.

É ou não é Big Mac?

Mídia

É ou não é Big Mac?

Duplo Big Mac e Big Mac Bacon? Qual experimentar? Mas afinal, Big Mac com bacon é ou não é Big Mac? O McDonald’s está levando essas questões para as ruas de São Paulo.

Mitsubishi Motors estará presente na transmissão do Super Bowl

Mídia

Mitsubishi Motors estará presente na transmissão do Super Bowl

 Mitsubishi Motors será, pelo quinto ano consecutivo, parceira dos canais ESPN na transmissão para a TV brasileira do Super Bowl LII, a final do campeonato de futebol americano (NFL).

Personalidades femininas estrelam campanha de L’Oréal

Mídia

Personalidades femininas estrelam campanha de L’Oréal

Nos bastidores da nova campanha de L’Oréal Paris, para a linha Elseve Óleo Extraordinário Cachos, Tais Araujo, Erika Januza, Raissa Santana e Nathalie Barros bateram papo sobre beleza, empoderamento e projetos.

5 cuidados para que uma marca não seja odiada nas redes sociais em 2018

Mídia

5 cuidados para que uma marca não seja odiada nas redes sociais em 2018

A era da internet das coisas nos permite experiências que nem se imaginava há 20 anos atrás. A tecnologia torna as informações acessíveis e possibilita se comunicar com outras pessoas a qualquer hora, de forma cada vez mais instantânea.

ESPN transmite Super Bowl no próximo domingo

Mídia

ESPN transmite Super Bowl no próximo domingo

Um dos maiores eventos do esporte mundial, o Super Bowl LII ocorre neste domingo (4), e a ESPN é a única emissora da TV brasileira a mostrar o duelo entre Philadelphia Eagles e os atuais campeões New England Patriots.
 

SulAmérica Paradiso anuncia novos quadros na "Hora do Blush"

Mídia

SulAmérica Paradiso anuncia novos quadros na "Hora do Blush"

Principal atração da rádio SulAmérica Paradiso FM (95,7) que acabou de renovar contrato com a SulAmérica Seguros, o Hora do Blush iniciará uma nova fase a partir do dia 15 de janeiro, repleto de novidades.

ESPECIAL BRAZIL PROMOTION 2018 - João Riva.

Experiência de Marca

ESPECIAL BRAZIL PROMOTION 2018 - João Riva.

Neste curto vídeo chamada, João Riva fala a Brazil Promotion que quer. Confira.

1 … 725 726 727 728 729 … 844
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade