Mídia
Influenciadores voltam ao passado em nova campanha do app Meu Vivo
A Vivo dá continuidade à campanha “Em que tempo você vive?” e estreia dois novos filmes para o aplicativo de autoatendimento, Meu Vivo.
Mídia
A Vivo dá continuidade à campanha “Em que tempo você vive?” e estreia dois novos filmes para o aplicativo de autoatendimento, Meu Vivo.
Mídia
Em comemoração aos seus 17 anos, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes coloca hoje no ar o sorteio #FESTAGOL17ANOS, em sua página oficial no Facebook, criado para a ocasião.
Mídia
Paradoxos e curiosidades de São Paulo dão o tom da nova campanha da marca Chevrolet, que comemora os 464 anos da maior cidade do Brasil. A ação, criada pela Publicis Salles Chemistri, será divulgada no ambiente digital e em PDVs nesta quinta-feira (25).
Mídia
Com o tema "Renda-se ao novo clássico", Risqué, marca líder no segmento de esmaltes e integrante do portfólio da multinacional Coty, relança seu principal sucesso em campanha.
Mídia
Nos intervalos comerciais, o ano de 2017 foi de Zezé Di Camargo. O cantor foi a celebridade com maior número de aparições em propagandas na TV aberta no ano passado, segundo ranking anual elaborado pela Controle da Concorrência.
Mídia
O novo conceito será a guia criativa para todas as iniciativas e a comunicação da marca em 2018, que irá tangibilizá-lo em outras ações com o intuito de mostrar às pessoas o quanto é simples ser feliz.
Mídia
A Talent Marcel comemora a conquista da conta digital da marca Oreo, da Mondelez International, no Brasil.
Mídia
“Fazer só inglês ficou antigo. Faça Cultura”. É com este conceito que a Cultura Inglesa apresenta sua campanha para 2018. Assinada pela Artplan, a comunicação destaca que a formação dos alunos da Cultura vai além de um novo idioma.
Mídia
A decisão do atual governo norte-americano de classificar o acesso à Internet como um serviço de interesse privado e não mais um serviço público essencial trouxe de volta à tona a discussão em torno da neutralidade da rede.
Mídia
A General Motors, uma das maiores montadoras de automóveis do mundo, anunciou nesta sexta-feira, 12, seus planos para entrar de cabeça no universo dos carros autônomos. E a empresa planeja fazer isso apostando em um veículo sem volante, câmbio ou pedais.