Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Mídia Página 725

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Samsung e FARM fecham parceria

Mídia

Samsung e FARM fecham parceria

A Samsung, em parceria com a FARM, vai oferecer aos clientes da grife carioca um passeio exclusivo pelo Parque Indígena do Xingu, por meio do Samsung Gear VR, óculos de realidade virtual da empresa.

Internet do Brinquedos: novo perigo cibernéticos para as famílias

Mídia

Internet do Brinquedos: novo perigo cibernéticos para as famílias

Nos últimos anos, os fabricantes de brinquedos conectados com a Internet tem sido manchetes na imprensa, mas não de maneira saudável. Privacidade e proteção de dados claramente não é a maior a prioridade neste setor.
 

Ipanema propõe novo significado para "Projeto Verão"

Mídia

Ipanema propõe novo significado para "Projeto Verão"

A Ipanema pretende trazer um novo olhar ao termo “Projeto Verão” que costuma ser motivo de pressão para muitas mulheres ao projetar um ideal de "corpo perfeito”.

O Phygital vai substituir o live marketing?

Experiência de Marca

O Phygital vai substituir o live marketing?

O tema ainda tem muito a ser explorado, o que vale é que os dois mundos se fundiram, o que criou um desafio para ambos. Esse desafio se chama Phygital.

Metrô News lança edição especial  para o aniversário de São Paulo

Mídia

Metrô News lança edição especial para o aniversário de São Paulo

São Paulo é a maior metrópole do País e completa 464 anos nesta quinta-feira (25), com muitos lugares e passeios para se conhecer e explorar.

Kakau Seguros lança a campanha #chegadetrampinho.

Mídia

Kakau Seguros lança a campanha #chegadetrampinho.

O meme é uma linguagem que, com muito humor, já faz parte da vida do brasileiro. Por isso, a startup Kakau Seguros aposta no poder deste formato para lançar a campanha #chegadetrampinho.

Omo lança campanha para apresentar Lava Roupas Omo Sports

Mídia

Omo lança campanha para apresentar Lava Roupas Omo Sports

A marca de sabão Omo, líder na categoria de cuidados com as roupas, estreou nesta segunda-feira (22) a campanha Cada Gota de Suor Marca para divulgar o lançamento do Lava Roupas Omo Sports.

Não existe neutralidade na rede

Mídia

Não existe neutralidade na rede

Lembro até hoje do primeiro contato que tive com a internet: foi em 1992, por meio de um CD da AOL, que fornecia acesso via telefone. Era uma chamada para os EUA e cada minuto conectado custava alguns dólares, mas foi amor à primeira vista.

Oi lança nova campanha publicitária

Mídia

Oi lança nova campanha publicitária

A Oi lança campanha publicitária e destaca ferramentas digitais que melhoram experiência do consumidor.  Criada pela NBS, a campanha tem sete filmes bem humorados, dois deles com a participação do apresentador Marcelo Tas, para veiculação na web.

Easy Taxi lança campanha para férias

Mídia

Easy Taxi lança campanha para férias

A Easy quer garantir férias mais relaxantes aos usuários, incentivando a utilização do táxi. Para isso, a agência CP+B criou uma campanha para Facebook em quatro filmes, com base no conceito dos animojis (emojis animados).

1 … 723 724 725 726 727 … 844
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade