Mídia
Samsung e FARM fecham parceria
A Samsung, em parceria com a FARM, vai oferecer aos clientes da grife carioca um passeio exclusivo pelo Parque Indígena do Xingu, por meio do Samsung Gear VR, óculos de realidade virtual da empresa.
Mídia
A Samsung, em parceria com a FARM, vai oferecer aos clientes da grife carioca um passeio exclusivo pelo Parque Indígena do Xingu, por meio do Samsung Gear VR, óculos de realidade virtual da empresa.
Mídia
Nos últimos anos, os fabricantes de brinquedos conectados com a Internet tem sido manchetes na imprensa, mas não de maneira saudável. Privacidade e proteção de dados claramente não é a maior a prioridade neste setor.
Mídia
A Ipanema pretende trazer um novo olhar ao termo “Projeto Verão” que costuma ser motivo de pressão para muitas mulheres ao projetar um ideal de "corpo perfeito”.
Experiência de Marca
O tema ainda tem muito a ser explorado, o que vale é que os dois mundos se fundiram, o que criou um desafio para ambos. Esse desafio se chama Phygital.
Mídia
São Paulo é a maior metrópole do País e completa 464 anos nesta quinta-feira (25), com muitos lugares e passeios para se conhecer e explorar.
Mídia
O meme é uma linguagem que, com muito humor, já faz parte da vida do brasileiro. Por isso, a startup Kakau Seguros aposta no poder deste formato para lançar a campanha #chegadetrampinho.
Mídia
A marca de sabão Omo, líder na categoria de cuidados com as roupas, estreou nesta segunda-feira (22) a campanha Cada Gota de Suor Marca para divulgar o lançamento do Lava Roupas Omo Sports.
Mídia
Lembro até hoje do primeiro contato que tive com a internet: foi em 1992, por meio de um CD da AOL, que fornecia acesso via telefone. Era uma chamada para os EUA e cada minuto conectado custava alguns dólares, mas foi amor à primeira vista.
Mídia
A Oi lança campanha publicitária e destaca ferramentas digitais que melhoram experiência do consumidor. Criada pela NBS, a campanha tem sete filmes bem humorados, dois deles com a participação do apresentador Marcelo Tas, para veiculação na web.
Mídia
A Easy quer garantir férias mais relaxantes aos usuários, incentivando a utilização do táxi. Para isso, a agência CP+B criou uma campanha para Facebook em quatro filmes, com base no conceito dos animojis (emojis animados).