Mídia
Será que só nos resta ‘trollar’?
"Trollar" é um termo que não existe na Língua Portuguesa, é, na verdade, uma gíria criada por internautas, utilizada quando se quer falar de “zoação”, fazer brincadeiras ou perturbar alguém.
Mídia
"Trollar" é um termo que não existe na Língua Portuguesa, é, na verdade, uma gíria criada por internautas, utilizada quando se quer falar de “zoação”, fazer brincadeiras ou perturbar alguém.
Mídia
Que tal viver 100 carnavais em um? É o que propõe a nova campanha da Itaipava para veiculação em TV nacional. Dando continuidade à proposta dos filmes de verão da marca, desenvolvidos em parceria com a Y&R.
Mídia
A meta estabelecida não é para que testes sejam iniciados e mais 18 meses se passem até que o serviço comece a operar.
Mídia
Uma coisa é xaveco. A outra é assédio. A distinção entre as duas formas de abordagem durante o Carnaval é o que move a campanha da cerveja SKOL para a mais brasileira das festas populares e que foi ao ar em TV aberta na primeira semana do ano.
Mídia
Teremos mais qualidade e menos volume na rede social de Mark. Adeque sua estratégia a isso oferecendo o que seu público realmente procura quando está por lá: histórias autênticas e interação com pessoas.
Mídia
A seis meses do evento mais esperado pelos fãs de esportes e futebol em 2018, a Copa do Mundo, as marcas começam a desenhar suas estratégias de campanha.
Experiência de Marca
Buscando sempre apoiar produções nacionais, o Rei do Mate, maior rede de cafeteria do país, irá participar da nova temporada do programa “Porta Afora” com uma ação de marketing.
Mídia
A semana começa com novidades para o universo infantil de toda América Latina. A partir do dia 15 de janeiro, a Disney Junior e a plataforma da Playkids passam a exibir a série animada “Bubu e as Corujinhas”, um desenho 100% brasileiro.
Mídia
A Heineken apresenta “The Canvas”, filme que tem o objetivo de inspirar os consumidores a explorarem os segredos de suas cidades e que será veiculado na TV aberta, a cabo e nas plataformas digitais dar marca.
Mídia
A ESL, maior empresa de esports do mundo, anuncia hoje que irá trazer conteúdo de duas das maiores competições de esports exclusivamente para o Facebook em 2018.