Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Mídia Página 724

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Itaipava sugere viver 100 carnavais em um novo Filme

Mídia

Itaipava sugere viver 100 carnavais em um novo Filme

Que tal viver 100 carnavais em um? É o que propõe a nova campanha da Itaipava para veiculação em TV nacional. Dando continuidade à proposta dos filmes de verão da marca, desenvolvidos em parceria com a Y&R.

Skol mostra o que é redondo no Carnaval e reforça diferença entre xaveco e assédio

Mídia

Skol mostra o que é redondo no Carnaval e reforça diferença entre xaveco e assédio

Uma coisa é xaveco. A outra é assédio. A distinção entre as duas formas de abordagem durante o Carnaval é o que move a campanha da cerveja SKOL para a mais brasileira das festas populares e que foi ao ar em TV aberta na primeira semana do ano.

Facebook 2018: sua empresa vai sumir do News Feed!

Mídia

Facebook 2018: sua empresa vai sumir do News Feed!

Teremos mais qualidade e menos volume na rede social de Mark. Adeque sua estratégia a isso oferecendo o que seu público realmente procura quando está por lá: histórias autênticas e interação com pessoas.

ESL transmite duas das suas principais competições de eSports no Facebook

Mídia

ESL transmite duas das suas principais competições de eSports no Facebook

A ESL, maior empresa de esports do mundo, anuncia hoje que irá trazer conteúdo de duas das maiores competições de esports exclusivamente para o Facebook em 2018.

Vivo, McDonald's e Ambev definem estratégias no Twitter para Rússia 2018

Mídia

Vivo, McDonald's e Ambev definem estratégias no Twitter para Rússia 2018

A seis meses do evento mais esperado pelos fãs de esportes e futebol em 2018, a Copa do Mundo, as marcas começam a desenhar suas estratégias de campanha.

Desenho 100% brasileiro estreia na Disney

Mídia

Desenho 100% brasileiro estreia na Disney

A semana começa com novidades para o universo infantil de toda América Latina. A partir do dia 15 de janeiro, a Disney Junior e a plataforma da Playkids passam a exibir a série animada “Bubu e as Corujinhas”, um desenho 100% brasileiro.

Rei do Mate realiza ação de marketing em nova temporada do Porta Afora

Experiência de Marca

Rei do Mate realiza ação de marketing em nova temporada do Porta Afora

Buscando sempre apoiar produções nacionais, o Rei do Mate, maior rede de cafeteria do país, irá participar da nova temporada do programa “Porta Afora” com uma ação de marketing.

Heineken incentiva os consumidores a transformarem suas cidades

Mídia

Heineken incentiva os consumidores a transformarem suas cidades

A Heineken apresenta “The Canvas”, filme que tem o objetivo de inspirar os consumidores a explorarem os segredos de suas cidades e que será veiculado na TV aberta, a cabo e nas plataformas digitais dar marca.

Neymar Jr. aproveita folia carnavalesca com Proibida

Mídia

Neymar Jr. aproveita folia carnavalesca com Proibida

A “Cerveja n° 10”, da Proibida, aproveita a época do ano mais quente e disputada pelo mercado de cervejas para lançar sua campanha de Carnaval, criada pela agência We.

Cachaça 51 lança campanha de verão

Mídia

Cachaça 51 lança campanha de verão

A Companhia Müller de Bebidas lança sua primeira campanha do ano, intitulada "Wi-Fi, o drink do verão". A estreia aconteceu sabado (20), no intervalo do programa Altas Horas, na Globo, em todo o território nacional.
 

1 … 722 723 724 725 726 … 844
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade