Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Mídia Página 723

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Carnaval inclusivo é a novidade no Rio de Janeiro

Experiência de Marca

Carnaval inclusivo é a novidade no Rio de Janeiro

A defesa da língua de sinais e outros meios visuais de acessibilidade têm dado passos satisfatórios.

Casa de câmbio japonesa aponta sumiço de  US$ 400 milhões em criptomoeda

Mídia

Casa de câmbio japonesa aponta sumiço de US$ 400 milhões em criptomoeda

Por motivos ainda desconhecidos, aproximadamente 500 milhões da criptomoeda NEM sumiram da maior casa de câmbio japonesa de criptomoeda, a Coincheck

Campus Party faz parceria institucional com a Ampro

Agências

Campus Party faz parceria institucional com a Ampro

Considerada a maior experiência tecnológica do mundo, ela fez uma parceria institucional com a Ampro – Associação de Marketing Promocional , para a edição de 2018, que começa neste dia 30 de janeiro e vai até 4 de fevereiro.

Compra de seguidores é investigada nos EUA

Mídia

Compra de seguidores é investigada nos EUA

A procuradoria geral de Nova York está investigando a Devumi, empresa que, segundo uma reportagem do New York Times, deste fim de semana, estaria vendendo falsos seguidores nas redes sociais.

Hotel cobra youtuber por mídia espontânea após polêmica

Mídia

Hotel cobra youtuber por mídia espontânea após polêmica

Após caso que viralizou no mundo todo, hotel publicou uma fatura falsa cobrando youtuber por “mídia espontânea”

O BBB18 vai conseguir?

Experiência de Marca

O BBB18 vai conseguir?

Com o excesso de críticas nas redes sociais, o reality show adotou algumas novas medidas e conseguiu, com isso, conquistar grandes marcas como patrocinadoras.

Red Bull vai de Tinder para se aproximar de universitários

Mídia

Red Bull vai de Tinder para se aproximar de universitários

A Red Bull decidiu usar o Tinder para se aproximar dos jovens universitários, público-alvo da campanha Red Bull Can You Make It.

Otima festeja aniversário de SP com ações para a população

Experiência de Marca

Otima festeja aniversário de SP com ações para a população

 A Otima preparou duas ações especiais para comemorar os 464 anos de São Paulo junto com os habitantes da capital paulista.

Será que só nos resta ‘trollar’?

Mídia

Será que só nos resta ‘trollar’?

"Trollar" é um termo que não existe na Língua Portuguesa, é, na verdade, uma gíria criada por internautas, utilizada quando se quer falar de “zoação”, fazer brincadeiras ou perturbar alguém.

CEO da Uber promete carros autônomos para metade de 2019

Mídia

CEO da Uber promete carros autônomos para metade de 2019

A meta estabelecida não é para que testes sejam iniciados e mais 18 meses se passem até que o serviço comece a operar.

1 … 721 722 723 724 725 … 844
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade