Mídia
Anitta e Neymar Jr. estrelam comercial para a Copa do McDonald’s
Vai chegando a época de mais uma Copa do Mundo e, com ela, as mais diferentes marcas começam a se preparar para entrar no ritmo da festa do maior torneio de futebol do mundo.
Mídia
Vai chegando a época de mais uma Copa do Mundo e, com ela, as mais diferentes marcas começam a se preparar para entrar no ritmo da festa do maior torneio de futebol do mundo.
Mídia
O hexacampeão do tênis Roger Federer é o garoto propaganda global da Barilla para o ano de 2018. Federer atingiu 20 títulos do Grand Slam no último domingo, 28, o que o levou a conquistar o Open da Austrália pela sexta vez.
Experiência de Marca
As cervejas Antarctica e Amstel estão em desacordo quando o assunto é ativação de marca. O campo de batalha escolhido? O Carmaval do Rio de Janeiro.
Mídia
Os atletas Kobe Bryant, Edinson Cavani, Kylian Mbappe, Ge Manqi, Simone Biles e o comediante Kevin Hart se unem para correr e impulsionar a Terra voltar a girar, depois que aparentemente ela deixou de fazer o movimento de rotação, no comercial "Choose Go", da Nike.
Mídia
A cerimônia acontece neste domingo (4/3), com transmissão do tapete vermelho a partir das 20h30 e início da cerimônia às 22h (horário de Brasília).
Mídia
A Roland Brasil, fabricante e distribuidora de instrumentos musicais eletrônicos, junto com o YouTube, se uniu ao Jota Quest para uma ação surpreendente.
Mídia
Notícias sobre transporte na Região Metropolitana do Rio estão em foco no site Estação Rio. Com atualização diária, a página traz informações de interesse da população, que utiliza um complexo sistema de locomoção composto por ônibus, trens, barcas e metrô.
Mídia
Diariamente, a Volvo recebe centenas de comentários em suas redes sociais, formados, em grande parte, por fãs da marca que compartilham suas experiências de estrada.
Mídia
A dupla de heróis olímpicos do vôlei, Alison e Bruno, faturaram a medalha de ouro nos Jogos Rio-2016, além do Mundial de vôlei de praia em 2015. Agora, contam com o apoio do público para defender sua praia de piratas gananciosos.
Mídia
Pesquisa da Nielsen, provedora global de informações e insights, apontou que 68% dos usuários de redes sociais têm o desejo de dar opiniões sobre os produtos e serviços consumidos.