Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Mídia Página 720

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
A guerra das cervejas está de volta

Experiência de Marca

A guerra das cervejas está de volta

As cervejas Antarctica e Amstel estão em desacordo quando o assunto é ativação de marca. O campo de batalha escolhido? O Carmaval do Rio de Janeiro.

Choose Go Planeta Terra para de girar, em comercial da Nike

Mídia

Choose Go Planeta Terra para de girar, em comercial da Nike

Os atletas Kobe Bryant, Edinson Cavani, Kylian Mbappe, Ge Manqi, Simone Biles e o comediante Kevin Hart se unem para correr e impulsionar a Terra voltar a girar, depois que aparentemente ela deixou de fazer o movimento de rotação, no comercial "Choose Go", da Nike.

Twitter e TNT fecham parceria no Oscar

Mídia

Twitter e TNT fecham parceria no Oscar

A cerimônia acontece neste domingo (4/3), com transmissão do tapete vermelho a partir das 20h30 e início da cerimônia às 22h (horário de Brasília).

Rio ganha site dedicado à mobilidade urbana

Mídia

Rio ganha site dedicado à mobilidade urbana

Notícias sobre transporte na Região Metropolitana do Rio estão em foco no site Estação Rio. Com atualização diária, a página traz informações de interesse da população, que utiliza um complexo sistema de locomoção composto por ônibus, trens, barcas e metrô.

Jota Quest e Roland Brasil se unem em ação de incentivo à música

Mídia

Jota Quest e Roland Brasil se unem em ação de incentivo à música

A Roland Brasil, fabricante e distribuidora de instrumentos musicais eletrônicos, junto com o YouTube, se uniu ao Jota Quest para uma ação surpreendente.

Campanha da Volvo conta história de consumidores apaixonados pela marca

Mídia

Campanha da Volvo conta história de consumidores apaixonados pela marca

Diariamente, a Volvo recebe centenas de comentários em suas redes sociais, formados, em grande parte, por fãs da marca que compartilham suas experiências de estrada.

Red Bull ativa game nas embalagens

Mídia

Red Bull ativa game nas embalagens

A dupla de heróis olímpicos do vôlei, Alison e Bruno, faturaram a medalha de ouro nos Jogos Rio-2016, além do Mundial de vôlei de praia em 2015. Agora, contam com o apoio do público para defender sua praia de piratas gananciosos.

O poder do conteúdo para as redes sociais

Mídia

O poder do conteúdo para as redes sociais

Pesquisa da Nielsen, provedora global de informações e insights, apontou que 68% dos usuários de redes sociais têm o desejo de dar opiniões sobre os produtos e serviços consumidos.

Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio utilizarão sistema de reconhecimento facial

Experiência de Marca

Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio utilizarão sistema de reconhecimento facial

Os Jogos Olímpicos de 2020, bem como os Paralímpicos, serão os primeiros da história a utilizar um sistema de reconhecimento facial para controlar a entrada e saída de atletas, profissionais das delegações e imprensa dos recintos que necessitam de credencial.

Biotônico Fontoura se renova e apresenta nova campanha: “Crianças de Ferro”

Mídia

Biotônico Fontoura se renova e apresenta nova campanha: “Crianças de Ferro”

Biotônico Fontoura, suplemento mineral de ferro com mais de 100 anos de história, apresenta aos consumidores uma nova campanha de mídia, com o tema “Crianças de Ferro”.

1 … 718 719 720 721 722 … 844
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade