Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 720

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
CK One tem nova campanha mundial

Mídia

CK One tem nova campanha mundial

Conectando as fragrâncias com a moda, a campanha apresenta um elenco internacional de modelos, muitos dos quais já foram vistos no desfile da linha Calvin Klein 205W39NYC Primavera 2018 e na campanha mundial recém lançada.
 

Ri Happy lança novo canal no YouTube

Mídia

Ri Happy lança novo canal no YouTube

O canal Toyzera vai inovar os conceitos de brincar dentro do YouTube. A linguagem divertida e leve dos episódios será criada pela Snack junto dos influenciadores Cauê Bueno (Baixa Memória) e Carolina Fernando (CajuTV).

Ataques cibernéticos geram bilhões de prejuízos

Mídia

Ataques cibernéticos geram bilhões de prejuízos

O Brasil possui números alarmantes: é o segundo país que mais perdeu financeiramente com ataques cibernéticos, atrás apenas da China.

Ubisof chega à marca de um milhão de inscritos

Mídia

Ubisof chega à marca de um milhão de inscritos

A Ubisoft Brasil acaba de se tornar a primeira marca de games e tecnologia a alcançar 1 milhão de inscritos no YouTube Brasil.

SBT provoca Globo após compra de Chaves pela emissora

Experiência de Marca

SBT provoca Globo após compra de Chaves pela emissora

Mantendo o bom humor, o canal não perdeu a piada e criou uma peça publicitária para “trollar” a rival

Johnson & Johnson Força Vitaminada

Experiência de Marca

Johnson & Johnson Força Vitaminada

A linha Força Vitaminada, novidade mais recente de JOHNSON´S, marca especialista nos cuidados com a pele e os cabelos do bebê e da criança há mais de 120 anos, acaba de estrear campanha em rede nacional.

Havaianas usa hit “Que tiro foi esse" como meme para o Carnaval

Mídia

Havaianas usa hit “Que tiro foi esse" como meme para o Carnaval

“Que tiro foi esse”, da cantora Jojo Toddynho, é o hit do momento. E a Havaianas, primeira marca a trabalhar com a cantora, aproveitou esse sucesso todo para lançar a versão carnavalesca da música em formato de meme. A criação é da AlmapBBDO.

Novalgina cria nova campanha para a Região Sul

Mídia

Novalgina cria nova campanha para a Região Sul

Novalgina, uma das marcas mais tradicionais do mercado farmacêutico, relança sua segunda campanha publicitária para toda a região Sudeste. Simultaneamente, o filme será lançado pela primeira vez no Sul do país.

Terra para de girar em comercial da Nike

Mídia

Terra para de girar em comercial da Nike

As cenas mostram, então, pessoas ao redor do mundo correndo, até o apresentador de notícias anunciar que eles estavam na direção errada.

Snapchat abre sua própria loja dentro do aplicativo

Mídia

Snapchat abre sua própria loja dentro do aplicativo

Enquanto o Instagram segue ampliando a janela e as possibilidades para anunciantes no Stories, o Snapchat está testando seu próprio valor comercial para se manter vivo no mercado.

1 … 718 719 720 721 722 … 846
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade