Mídia
Ataques cibernéticos geram bilhões de prejuízos
O Brasil possui números alarmantes: é o segundo país que mais perdeu financeiramente com ataques cibernéticos, atrás apenas da China.
Mídia
O Brasil possui números alarmantes: é o segundo país que mais perdeu financeiramente com ataques cibernéticos, atrás apenas da China.
Mídia
A Ubisoft Brasil acaba de se tornar a primeira marca de games e tecnologia a alcançar 1 milhão de inscritos no YouTube Brasil.
Experiência de Marca
Mantendo o bom humor, o canal não perdeu a piada e criou uma peça publicitária para “trollar” a rival
Experiência de Marca
A linha Força Vitaminada, novidade mais recente de JOHNSON´S, marca especialista nos cuidados com a pele e os cabelos do bebê e da criança há mais de 120 anos, acaba de estrear campanha em rede nacional.
Mídia
“Que tiro foi esse”, da cantora Jojo Toddynho, é o hit do momento. E a Havaianas, primeira marca a trabalhar com a cantora, aproveitou esse sucesso todo para lançar a versão carnavalesca da música em formato de meme. A criação é da AlmapBBDO.
Mídia
Novalgina, uma das marcas mais tradicionais do mercado farmacêutico, relança sua segunda campanha publicitária para toda a região Sudeste. Simultaneamente, o filme será lançado pela primeira vez no Sul do país.
Mídia
As cenas mostram, então, pessoas ao redor do mundo correndo, até o apresentador de notícias anunciar que eles estavam na direção errada.
Mídia
Enquanto o Instagram segue ampliando a janela e as possibilidades para anunciantes no Stories, o Snapchat está testando seu próprio valor comercial para se manter vivo no mercado.
Mídia
Vai chegando a época de mais uma Copa do Mundo e, com ela, as mais diferentes marcas começam a se preparar para entrar no ritmo da festa do maior torneio de futebol do mundo.
Mídia
O hexacampeão do tênis Roger Federer é o garoto propaganda global da Barilla para o ano de 2018. Federer atingiu 20 títulos do Grand Slam no último domingo, 28, o que o levou a conquistar o Open da Austrália pela sexta vez.