Mídia
Facebook se manifesta sobre decisão da Folha de S. Paulo
A proliferação de fake news é um dos pontos críticos levantados pela Folha em relação à publicação de conteúdos na rede.
Mídia
A proliferação de fake news é um dos pontos críticos levantados pela Folha em relação à publicação de conteúdos na rede.
Experiência de Marca
Não há limite para a criatividade quando uma marca quer levar o seu produto para o maior número de pessoas. Dessa vez foi a Netflix que se superou para a ativação de sua nova série.
Mídia
As marcas têm procurado cada vez mais formas eficazes e inovadoras para conversarem se engajarem com seu público
Mídia
Jojo Todynho parece ter dado um tiro alto nas redes sociais. A cantora aumentou sua base de seguidores no Instagram em 20%, além de aumentar, em 48 horas, mais 4 milhões de visualizações com o videoclipe ‘Que tiro foi esse’, no Youtube.
Mídia
Em uma decisão inédita, a Folha de S. Paulo deixa de publicar seu conteúdo no Facebook a partir desta quinta-feira (8). O jornal divulgou que manterá sua página na rede social, mas não vai mais atualizá-la com novos posts.
Mídia
A SKY, operadora de TV por assinatura via satélite, lançou na última segunda-feira (5), dois novos filmes da campanha “SKY é Mais”, que exploram a diversidade de conteúdo, produtos, serviços e experiências que a operadora oferece aos seus clientes.
Experiência de Marca
Na terça-feira, 6, a base de Cabo Canaveral, na Flórida (EUA),foi o lançamento do novo foguete Falcon Heavy, da SpaceX, de Elon Musk, que levou como carga um Tesla Roadster, modelo de carro elétrico da fabricante também pertencente ao empresário sul-africano.
Mídia
A Comgás (Companhia de Gás de São Paulo) acaba de lançar sua campanha de marca assinada pela Bullet. Com o desafio de destacar a categoria de gás natural encanado, a campanha traz o mote "Eu Encanei".
Experiência de Marca
Evento contou com participantes de peso, como Brian Fuhrer (Nielsen EUA), Melissa Vogel (Kantar Ibope Media), Eduardo Simon (Abap e DPZ&T) e Silvana Balbo (Aba e Carrefour),
Profissionais
O 8 de março deve ser visto como momento de mobilização para a conquista de direitos e para discutir as discriminações e violências morais, físicas e sexuais ainda sofridas pelas mulheres, impedindo que retrocessos ameacem o que já foi alcançado em diversos países.