Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 718

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
VICE Brasil lança “Caiu na Rede”

Mídia

VICE Brasil lança “Caiu na Rede”

A VICE Brasil, maior grupo de mídia global millennial-first, apresenta documentário sobre “revenge porn” e a aprovação da lei Rose Leonel, que criminaliza a divulgação de fotos e vídeos com cena de nudez ou ato sexual sem autorização.

Facebook se manifesta sobre decisão da Folha de S. Paulo

Mídia

Facebook se manifesta sobre decisão da Folha de S. Paulo

A proliferação de fake news é um dos pontos críticos levantados pela Folha em relação à publicação de conteúdos na rede.

Netflix inova para apresentar nova série

Experiência de Marca

Netflix inova para apresentar nova série

Não há limite para a criatividade quando uma marca quer levar o seu produto para o maior número de pessoas. Dessa vez foi a Netflix que se superou para a ativação de sua nova série.

Quais são as 9 tendências de Marketing Digital para este ano?

Mídia

Quais são as 9 tendências de Marketing Digital para este ano?

As marcas têm procurado cada vez mais formas eficazes e inovadoras para conversarem se engajarem com seu público

Jojo Todynho conquista 4 milhões de views em 48 horas

Mídia

Jojo Todynho conquista 4 milhões de views em 48 horas

Jojo Todynho parece ter dado um tiro alto nas redes sociais. A cantora aumentou sua base de seguidores no Instagram em 20%, além de aumentar, em 48 horas, mais 4 milhões de visualizações com o videoclipe ‘Que tiro foi esse’, no Youtube.
 

Folha não vai mais publicar conteúdo no Facebook

Mídia

Folha não vai mais publicar conteúdo no Facebook

Em uma decisão inédita, a Folha de S. Paulo deixa de publicar seu conteúdo no Facebook a partir desta quinta-feira (8). O jornal divulgou que manterá sua página na rede social, mas não vai mais atualizá-la com novos posts.

Gisele Bündchen é a estrela do SKY é Mais

Mídia

Gisele Bündchen é a estrela do SKY é Mais

A SKY, operadora de TV por assinatura via satélite, lançou na última segunda-feira (5), dois novos filmes da campanha “SKY é Mais”, que exploram a diversidade de conteúdo, produtos, serviços e experiências que a operadora oferece aos seus clientes.

Ativação do Tesla Roadster foi além do espaço

Experiência de Marca

Ativação do Tesla Roadster foi além do espaço

Na terça-feira, 6, a base de Cabo Canaveral, na Flórida (EUA),foi o lançamento do novo foguete Falcon Heavy, da SpaceX, de Elon Musk, que levou como carga um Tesla Roadster, modelo de carro elétrico da fabricante também pertencente ao empresário sul-africano.

Comgás estréia campanha criada pela Bullet

Mídia

Comgás estréia campanha criada pela Bullet

A Comgás (Companhia de Gás de São Paulo) acaba de lançar sua campanha de marca assinada pela Bullet. Com o desafio de destacar a categoria de gás natural encanado, a campanha traz o mote "Eu Encanei".

SBT realiza o evento "Conteúdo em todo lugar"

Experiência de Marca

SBT realiza o evento "Conteúdo em todo lugar"

Evento contou com participantes de peso, como Brian Fuhrer (Nielsen EUA), Melissa Vogel (Kantar Ibope Media), Eduardo Simon (Abap e DPZ&T) e Silvana Balbo (Aba e Carrefour),

1 … 716 717 718 719 720 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade