Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Mídia Página 716

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Facebook quer reprovar comentários

Mídia

Facebook quer reprovar comentários

O Facebook quer colocar mais lenha na fogueira das tretas e está testando um botão que permite aos usuários reprovar comentários e classificá-los como “ofensivo”, “enganoso” ou “fora do assunto”.

Panasonic e Trend Micro firmam acordo

Mídia

Panasonic e Trend Micro firmam acordo

A Panasonic Corporation e a Trend Micro Incorporated acabam de anunciar uma parceria para o desenvolvimento de uma solução de segurança cibernética com o objetivo para detectar e prevenir ciberataques contra carros autônomos e conectados.
 

Gravação da segunda temporada do quadro "Comprar é bom, levar é melhor"

Experiência de Marca

Gravação da segunda temporada do quadro "Comprar é bom, levar é melhor"

Depois do sucesso da primeira edição do “Comprar é bom, levar é melhor”, que teve mais de 67,9 milhões de telespectadores alcançados, o quadro, promovido pela Havan e pelo SBT, chega a sua segunda temporada.  

Empresas inteligentes melhoram a vida das pessoas

Experiência de Marca

Empresas inteligentes melhoram a vida das pessoas

O estudo envolveu entrevistas com mais de 6.300 executivos de negócios e de TI do mundo todo. Oitenta e quatro por cento dos entrevistados concordam que, por meio da tecnologia, as empresas estão se integrando cada vez mais ao modo de vida das pessoas.

Absolut Vodka deixa funcionários nus

Mídia

Absolut Vodka deixa funcionários nus

A primeira ação da Absolut em sua nova campanha global foi despir seus funcionários – ou quase isso. Sua ideia é transparecer como sua produção é “pura”, sem nada a esconder. Para isso, convidaram seus colaboradores para participar de um comercial inusitado.

O poder do jornalismo contra as fake news

Experiência de Marca

O poder do jornalismo contra as fake news

Algumas dessas notícias destoam por seu aspecto absurdo, listando fatos quase impossíveis de serem reais. Outras, fantasiam sobre o cenário atual para causar reações, seja estranhamento e potencial revolta sobre o fato, ou ainda  comoção, tristeza e empatia.

Séries de sucesso do Cartoon Network chegam ao SBT

Experiência de Marca

Séries de sucesso do Cartoon Network chegam ao SBT

As crianças já podem comemorar e os vilões correrem, pois dois grandes sucessos do Cartoon Network – Ben10 e As Meninas Superpoderosas – passam a integrar a grade de programação do SBT.

Marvel homenageia seus heróis

Mídia

Marvel homenageia seus heróis

A Marvel completou dez anos de seu universo cinematográfico, e, como parte das comemorações fez uma foto com seus heróis, diretores e produtores. 

Prêmio milionário na ação promo do McDonald's

Promoção

Prêmio milionário na ação promo do McDonald's

O McDonald's americano preparou um presente romântico para os seus fãs: um anel inspirado no Big Mac no valor de 12.500 dólares.

TCL escolhe Neymar para ser seu embaixador

Mídia

TCL escolhe Neymar para ser seu embaixador

A TCL, uma das três maiores fabricantes de televisão do mundo, escolheu Neymar Jr. como embaixador global da marca da empresa.  A parceria exclusiva com o jogador é a mais nova iniciativa da empresa em um extenso programa de patrocínios desportivos premium no mundo.

1 … 714 715 716 717 718 … 844
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade