Mídia
Facebook quer reprovar comentários
O Facebook quer colocar mais lenha na fogueira das tretas e está testando um botão que permite aos usuários reprovar comentários e classificá-los como “ofensivo”, “enganoso” ou “fora do assunto”.
Mídia
O Facebook quer colocar mais lenha na fogueira das tretas e está testando um botão que permite aos usuários reprovar comentários e classificá-los como “ofensivo”, “enganoso” ou “fora do assunto”.
Mídia
A Panasonic Corporation e a Trend Micro Incorporated acabam de anunciar uma parceria para o desenvolvimento de uma solução de segurança cibernética com o objetivo para detectar e prevenir ciberataques contra carros autônomos e conectados.
Experiência de Marca
Depois do sucesso da primeira edição do “Comprar é bom, levar é melhor”, que teve mais de 67,9 milhões de telespectadores alcançados, o quadro, promovido pela Havan e pelo SBT, chega a sua segunda temporada.
Experiência de Marca
O estudo envolveu entrevistas com mais de 6.300 executivos de negócios e de TI do mundo todo. Oitenta e quatro por cento dos entrevistados concordam que, por meio da tecnologia, as empresas estão se integrando cada vez mais ao modo de vida das pessoas.
Mídia
A primeira ação da Absolut em sua nova campanha global foi despir seus funcionários – ou quase isso. Sua ideia é transparecer como sua produção é “pura”, sem nada a esconder. Para isso, convidaram seus colaboradores para participar de um comercial inusitado.
Experiência de Marca
Algumas dessas notícias destoam por seu aspecto absurdo, listando fatos quase impossíveis de serem reais. Outras, fantasiam sobre o cenário atual para causar reações, seja estranhamento e potencial revolta sobre o fato, ou ainda comoção, tristeza e empatia.
Experiência de Marca
As crianças já podem comemorar e os vilões correrem, pois dois grandes sucessos do Cartoon Network – Ben10 e As Meninas Superpoderosas – passam a integrar a grade de programação do SBT.
Mídia
A Marvel completou dez anos de seu universo cinematográfico, e, como parte das comemorações fez uma foto com seus heróis, diretores e produtores.
Promoção
O McDonald's americano preparou um presente romântico para os seus fãs: um anel inspirado no Big Mac no valor de 12.500 dólares.
Mídia
A TCL, uma das três maiores fabricantes de televisão do mundo, escolheu Neymar Jr. como embaixador global da marca da empresa. A parceria exclusiva com o jogador é a mais nova iniciativa da empresa em um extenso programa de patrocínios desportivos premium no mundo.