Mídia
Publicis é a nova Agência da Puig
A Puig, companhia espanhola de moda e fragrância, passa a ser cliente da Publicis.
Mídia
A Puig, companhia espanhola de moda e fragrância, passa a ser cliente da Publicis.
Experiência de Marca
A 4ª temporada de ‘Are You The One?’ Brasil vai começar com tudo e já no primeiro episódio tem: pegação, estreia do quartinho privê, formação de possíveis pares ideais, separações e arrependimentos, troca de par e um pouco de estratégia.
Mídia
A Hyundai Motor Brasil, patrocinadora oficial da Fifa, estreia nesta semana sua comunicação para a Copa do Mundo da Fifa Rússia 2018 com filme criado pela Z+. Com a assinatura “A gente não joga sozinho”, a campanha conta com uma sequência de ativações.
Mídia
Os desfiles das escolas de samba de 2018 tomaram as redes sociais nesta semana. As escolas utilizaram a internet para defenderem seus enredos e compartilharem detalhes da participação em um dos maiores eventos do Brasil.
Experiência de Marca
Além de promover os atributos do produto, a iniciativa integra a ampla campanha de lançamento da fragrância, iniciada há algumas semanas, que reforça o posicionamento da Natura como “A Casa de Perfumaria do Brasil".
Mídia
O ano de 2018 começou em ebulição no mundo da Tecnologia com a descoberta das falhas Meltdown e Spectre, que afetaram quase todos os processadores produzidos e utilizados nos últimos dez anos.
Mídia
A parceria entre a Alegra Foods e o restaurante Madero resultou em uma ação que, além de fortalecer ainda mais as marcas, com a garantia de produtos de qualidade, ajudará uma entidade beneficente da região dos Campos Gerais, no Paraná.
Mídia
Atenta ao crescente uso do Instagram como ferramenta social, sobretudo dos vídeos curtos, assim como o alto interesse dos internautas por games e ações interativas, a Porte Engenharia e Urbanismo resolveu inovar e, nesta quinta-feira (15).
Mídia
Dando continuidade ao trabalho de marca que a Samsung vem fazendo no Brasil, a Samsung apresentou dia(19), o teaser da sua nova campanha de marca “Samsung é Mais Jogo”
Experiência de Marca
Com apoio da Embratur, conventions e Embaixada do Brasil em Roma, cinegrafista da RAI TV grava episódios para documentário que será exibido até abril deste ano.