Mídia
Ford lança ferramenta no Facebook que personaliza foto
A Ford lançou uma ferramenta no Facebook que permite criar uma versão personalizada do famoso logotipo do cavalo do Mustang e compartilhar o resultado na rede social.
Mídia
A Ford lançou uma ferramenta no Facebook que permite criar uma versão personalizada do famoso logotipo do cavalo do Mustang e compartilhar o resultado na rede social.
Mídia
Na noite de 12 de fevereiro, Keith Weed, diretor de Marketing da empresa, durante anúncio, afirmou que a Unilever quer fazer, daqui para frente, parcerias e investimentos apenas com plataformas responsáveis.
Experiência de Marca
O Ibope Repucom destaca o crescimento expressivo das bases digitais dos clubes da Série A no início da temporada 2018. Foram registradas mais de 1,5 milhão de novas inscrições, um dos três maiores crescimentos dos últimos 12 meses.
Mídia
A Ford iniciou hoje uma nova fase da campanha de pré-lançamento do Mustang, com um filme para a TV e internet que mostra o “despertar” da máquina. Depois de vários “teasers” focados em detalhes do veículo.
Mídia
O EcoSport se tornou esta semana o centro das atenções na Europa ao estrelar o maior outdoor do mundo, montado na fachada de um dos edifícios mais famosos de Madri, na Espanha.
Experiência de Marca
A Band informou, na última quinta-feira (22/02), que abriu mão da transmissão da Copa da Rússia, que terá início em junho. Com essa decisão, a Globo será o único canal aberto a transmitir o torneio.
Mídia
As gírias e jargões do mundo digital, além de serem carregados de bom humor, transmitem também leveza aos diálogos virtuais. Inspirada nesta nova forma de se comunicar, a Artplan lança a campanha para La Frutta, uma marca de Sorvetes Nestlé.
Mídia
No último dia 17, a Vivo e a Netflix fecharam uma parceria para a promoção “bônus de internet” em plano pós-pago.
Mídia
De pais e educadores a agentes do mercado global, todos voltam os olhares para a infância − os primeiros preocupados com o futuro delas, já os últimos, fazem crer que estão preocupados apenas com a ganância de seus negócios.
Produtos
A marca de complemento alimentar Sustagen Kids está de volta à mídia para apresentar sua nova fórmula. A campanha fala dos truques elaborados pelos pais para garantir uma alimentação mais saudável para seus filhos, porém com Sustagen Kids não há truque.