Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Mídia Página 713

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Brejo ou LollaBR na promo do Next

Experiência de Marca

Brejo ou LollaBR na promo do Next

A ação promocional vai até o dia 9 de março e premiará quem ainda não é cliente Next com três vidas para jogar. Se desejar continuar no game, o jogador poderá abrir uma conta e ganhar vidas extras.

CBN estreia mais duas afiliadas pelo Brasil

Mídia

CBN estreia mais duas afiliadas pelo Brasil

A CBN estreia esta semana em mais duas cidades do país: em Campina Grande (PB) e Macapá (AP). Na Paraíba, além da afiliada na capital João Pessoa no 101.7 FM, a rádio chega a segunda maior cidade do estado no dial 103.5 FM.

Carefree lança novos filmes com Tatá Werneck

Mídia

Carefree lança novos filmes com Tatá Werneck

CAREFREE, marca de cuidados femininos da Johnson & Johnson, acabou de estrear novos filmes da campanha "Motivos para usar CAREFREE" com a atriz e apresentadora Tatá Werneck.

Estreia 6ª temporada de Mônica Toy

Mídia

Estreia 6ª temporada de Mônica Toy

Nesta quarta-feira, 21 de fevereiro, os fãs da Turminha podem conferir mais um no Youtube: a 6ª temporada de Mônica Toy.

GhFly conquista conta de digital da Puket

Mídia

GhFly conquista conta de digital da Puket

Referência em marketing digital e líder em performance, a GhFly assume a conta digital da marca da Puket, rede de moda íntima com mais de 160 lojas no Brasil e 12 pontos de vendas fora do país.

E se o Google acabar?

Mídia

E se o Google acabar?

Alguém consegue imaginar como seria o seu dia a dia sem as consultas na maior fonte de informações da internet?

Bate forte o tambor... na promo de Tic Tac

Promoção

Bate forte o tambor... na promo de Tic Tac

Na ação promocional, os consumidores serão convidados a dançar, batucar e interpretar o hit “Tic Tic Tac”, sempre usando as caixinhas de Tic Tac como instrumento musical.

Nova temporada da série “Natália” retrata corrupção e trabalho escravo

Experiência de Marca

Nova temporada da série “Natália” retrata corrupção e trabalho escravo

A segunda temporada de “Natália”, série criada por André Pellenz e Patrícia Corso, já tem estreia marcada em canais de TV aberta e fechada.

Publicis é a nova Agência da Puig

Mídia

Publicis é a nova Agência da Puig

A Puig, companhia espanhola de moda e fragrância, passa a ser cliente da Publicis.

MTV estreia 4ª temporada de Are You The One? Brasil

Experiência de Marca

MTV estreia 4ª temporada de Are You The One? Brasil

A 4ª temporada de ‘Are You The One?’ Brasil vai começar com tudo e já no primeiro episódio tem: pegação, estreia do quartinho privê, formação de possíveis pares ideais, separações e arrependimentos, troca de par e um pouco de estratégia.

1 … 711 712 713 714 715 … 844
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade