Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Mídia Página 710

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
LinkedIn lança Central de Aconselhamento Profissional

Mídia

LinkedIn lança Central de Aconselhamento Profissional

O LinkedIn divulgou hoje uma pesquisa que revela que aproximadamente 80% dos profissionais no Brasil, com idade entre 25 e 33 anos, afirmam enfrentar a crise dos 25 (quarter-life crisis, no termo em inglês).

Agência New 360 assume conta da Vilma Alimentos

Mídia

Agência New 360 assume conta da Vilma Alimentos

A agência New 360, fundada por João Delpino e Angela Dourado, acaba de assumir a conta publicitária da Vilma Alimentos, uma das maiores empresas alimentícias do país.

Quatro dicas para encarar o live marketing em  2018

Agências

Quatro dicas para encarar o live marketing em 2018

Olhando para frente fico pensando que tipo de informação ou atitude nós envolvidos com o mercado de live marketing devemos ter neste ano que se “inicia” agora ?

Twitter divulga dados de repercussão das Olimpíadas de Inverno

Mídia

Twitter divulga dados de repercussão das Olimpíadas de Inverno

No decorrer dos Jogos Olímpicos de Inverno de #PyeongChang2018, fãs de todo o mundo se reuniram no Twitter para torcer, se comunicar com seus atletas favoritos e conversar sobre a competição em tempo real na plataforma.

Conteúdo de qualidade ou “tô nem aí”?

Experiência de Marca

Conteúdo de qualidade ou “tô nem aí”?

As fake news têm tomado rumos assustadores. Elas são o assunto do momento na maioria dos veículos de comunicação em função do 'estrago' que estão fazendo na vida de muita gente.

Comercial non-sense de Trident explica refrescância

Mídia

Comercial non-sense de Trident explica refrescância

Para comunicar a chegada da nova linha Trident X-Fresh a marca estreia a campanha ‘Refrescante tipo isso’, criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi.

Chevrolet traz Felipe Massa de volta às pistas

Mídia

Chevrolet traz Felipe Massa de volta às pistas

Diversas ações da campanha poderão ser acompanhadas no meio digital. Entre elas, a “Volta Rápida” que levou convidados especiais a servirem de copiloto de Felipe Massa, além deles mesmos terem o prazer de dirigir o Equinox. E o público poderá sentir toda essa adrenalina.

Altermark abre hub de criatividade na KidZania

Experiência de Marca

Altermark abre hub de criatividade na KidZania

Em um espaço que reproduz a identidade visual dos escritórios da Altermark, as crianças são incentivadas a criar campanhas de cunho social, ambiental e a vivenciar o dia a dia de uma agência de Out-of-Home.

Tá na rede!

Mídia

Tá na rede!

Destaques nas postagens das redes sociais do mercado de live marketing

VICE e Samsung lançam segundo episódio de “Dia de Estreia”

Mídia

VICE e Samsung lançam segundo episódio de “Dia de Estreia”

A VICE Brasil, maior grupo de mídia global millennial-first, e a Samsung apresentam o novo episódio de “Dia de Estreia”, criado em parceria com a Cheil Brasil.

1 … 708 709 710 711 712 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade