Mídia
Como as fake news influenciam as pessoas
É cada vez mais comum esse tipo de iniciativa - conhecido popularmente como fake news - viralizar na internet e interferir na vida das pessoas.
Mídia
É cada vez mais comum esse tipo de iniciativa - conhecido popularmente como fake news - viralizar na internet e interferir na vida das pessoas.
Mídia
Para mostrar como é fácil fotografar e gravar vídeos de momentos especiais com uma câmera DSLR, a Canon está lançando a série #FizComCanon.
Mídia
Com o mote "Chegou o Dia de Você Ter o Seu Nissan", a campanha de varejo "Nissan Days" volta às 166 concessionárias da marca japonesa durante o mês de março.
Mídia
Além do cenário digital, o campeonato contará com uma final em uma casa em Saquarema, onde os finalistas passarão dez dias se preparando para a decisão.
Experiência de Marca
O ex piloto de Fórmula 1 fará sua primeira corrida oficial em São Paulo, na abertura da Stock Car, como convidado de Cacá Bueno na Cimed Racing na Corrida de Duplas
Mídia
NESCAFÉ, marca mais valiosa da Nestlé no mundo, lança a campanha “NESCAFÉ HELPLINE”, com comunicação divertida, irreverente e direcionada ao público jovem, para introduzir seu primeiro produto voltado a este target: NESCAFÉ Smoovlatté.
Mídia
Para facilitar o acesso dos usuários a conteúdos de seu interesse a qualquer tempo, o Twitter lança hoje (28) em todo o mundo a funcionalidade de salvar Tweets.
Mídia
Projeto libera gratuitamente o acesso à rede #NET-CLARO-WIFI para o usuário que não é cliente da operadora navegar na internet durante 15 minutos, após a visualização de uma campanha da marca parceira.
Mídia
Apps do Google entraram na brincadeira de 1º de abril
Produtos
Já faz alguns anos que o tema principal das feiras de varejo pelo mundo é a tecnologia, seja abordando o crescimento do e-commerce como também as diversas formas para se relacionar com o consumidor por meio dela.