Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 709

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Twitter atinge metas globais de representatividade de mulheres

Mídia

Twitter atinge metas globais de representatividade de mulheres

O Twitter superou suas metas globais de diversidade relacionadas à inclusão de mulheres em 2017. Atualmente, mais da metade dos funcionários não técnicos da empresa no mundo e mais de um terço dos líderes são mulheres.

Páscoa da Nestlé conversa com quem já cresceu

Mídia

Páscoa da Nestlé conversa com quem já cresceu

A Nestlé em parceria com a David apresenta uma campanha que fala com as crianças que já cresceram e retrata a emoção de estar de volta à casa durante a festa.

Santos fecha com a Globo para o Brasileirão

Experiência de Marca

Santos fecha com a Globo para o Brasileirão

O clube se junta a outros 27 times que também fecharam acordo com o Grupo para o Brasileiro, na maior contratação de direitos da história do futebol brasileiro.

Como as fake news influenciam as pessoas

Mídia

Como as fake news influenciam as pessoas

É cada vez mais comum esse tipo de iniciativa - conhecido popularmente como fake news - viralizar na internet e interferir na vida das pessoas.

Dentsu lança a campanha #FizComCanon

Mídia

Dentsu lança a campanha #FizComCanon

Para mostrar como é fácil fotografar e gravar vídeos de momentos especiais com uma câmera DSLR, a Canon está lançando a série #FizComCanon.

Nissan lança nova edição da campanha de varejo “Nissan Days”

Mídia

Nissan lança nova edição da campanha de varejo “Nissan Days”

Com o mote "Chegou o Dia de Você Ter o Seu Nissan", a campanha de varejo "Nissan Days" volta às 166 concessionárias da marca japonesa durante o mês de março.

Surfando nas redes sociais com a Oi

Mídia

Surfando nas redes sociais com a Oi

Além do cenário digital, o campeonato contará com uma final em uma casa em Saquarema, onde os finalistas passarão dez dias se preparando para a decisão.

Felipe Massa tem primeiro contato com a Stock Car

Experiência de Marca

Felipe Massa tem primeiro contato com a Stock Car

O ex piloto de Fórmula 1 fará sua primeira corrida oficial em São Paulo, na abertura da Stock Car, como convidado de Cacá Bueno na Cimed Racing na Corrida de Duplas

Nescafé lança campanha irreverente para apresentar Smoovlatté

Mídia

Nescafé lança campanha irreverente para apresentar Smoovlatté

NESCAFÉ, marca mais valiosa da Nestlé no mundo, lança a campanha “NESCAFÉ HELPLINE”, com comunicação divertida, irreverente e direcionada ao público jovem, para introduzir seu primeiro produto voltado a este target: NESCAFÉ Smoovlatté.

Twitter lança funcionalidade que permite salvar Tweets

Mídia

Twitter lança funcionalidade que permite salvar Tweets

Para facilitar o acesso dos usuários a conteúdos de seu interesse a qualquer tempo, o Twitter lança hoje (28) em todo o mundo a funcionalidade de salvar Tweets.
 

1 … 707 708 709 710 711 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade