Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Mídia Página 708

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Carrefour inova mais uma vez e adota pincodes no Brasil

Mídia

Carrefour inova mais uma vez e adota pincodes no Brasil

O Carrefour será um dos primeiros varejistas no Brasil e América Latina a oferecer interação com o Pinterest via Pincode, novo serviço da ferramenta lançado em novembro.

Hinode veicula sua primeira campanha nacional

Mídia

Hinode veicula sua primeira campanha nacional

Calma, no final deste post você não vai encontrar uma reunião surpresa da Hinode. Para oficializar sua presença no mercado de cosméticos, a primeira campanha da Hinode foi veiculada em horário nobre nas TV’s ao longo do país.

Leroy Merlin testa novos formatos para publicidades

Mídia

Leroy Merlin testa novos formatos para publicidades

Para 2018, a Tribal Worldwide capitaneou uma equipe de mais de 100 pessoas na produção de todas as campanhas do ano em uma única semana.

PBKIDS leva consumidores à tradicional caça aos ovos de Páscoa de Londres

Agências

PBKIDS leva consumidores à tradicional caça aos ovos de Páscoa de Londres

Já imaginou viver uma grande caçada aos ovos de Páscoa em Londres com visita ao British Museum e London Eye? A PBKIDS levará um consumidor mais acompanhante para que eles possam curtir essa experiência internacional.
 

SKY reforça o serviço pré-pago com Fábio Porchat

Mídia

SKY reforça o serviço pré-pago com Fábio Porchat

A SKY lança nova peça publicitária, parte da campanha "Pré-Pago com conteúdo, só na SKY" com o ator e humorista Fábio Porchat.

Cavalo Crioulo ganha programa no canal Terraviva

Experiência de Marca

Cavalo Crioulo ganha programa no canal Terraviva

Estreou neste domingo às 20h, no canal Terraviva, o primeiro programa sobre uma raça de cavalos da televisão brasileira: “Cavalos Crioulos”.

Twitter atinge metas globais de representatividade de mulheres

Mídia

Twitter atinge metas globais de representatividade de mulheres

O Twitter superou suas metas globais de diversidade relacionadas à inclusão de mulheres em 2017. Atualmente, mais da metade dos funcionários não técnicos da empresa no mundo e mais de um terço dos líderes são mulheres.

Páscoa da Nestlé conversa com quem já cresceu

Mídia

Páscoa da Nestlé conversa com quem já cresceu

A Nestlé em parceria com a David apresenta uma campanha que fala com as crianças que já cresceram e retrata a emoção de estar de volta à casa durante a festa.

Santos fecha com a Globo para o Brasileirão

Experiência de Marca

Santos fecha com a Globo para o Brasileirão

O clube se junta a outros 27 times que também fecharam acordo com o Grupo para o Brasileiro, na maior contratação de direitos da história do futebol brasileiro.

Como as fake news influenciam as pessoas

Mídia

Como as fake news influenciam as pessoas

É cada vez mais comum esse tipo de iniciativa - conhecido popularmente como fake news - viralizar na internet e interferir na vida das pessoas.

1 … 706 707 708 709 710 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade