Mídia
SKOL abre suas redes para as mulheres
No dia em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher, a cerveja decidiu contribuir de maneira significativa.
Mídia
No dia em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher, a cerveja decidiu contribuir de maneira significativa.
Mídia
A brincadeira do ‘faz de conta’ possibilita à criança um momento único de desenvolvimento, pois ela exercita a imaginação, a capacidade de planejar, de imaginar situações lúdicas, além de conteúdos e regras existentes em cada situação.
Mídia
Após o sucesso do Meu Desconto, programa que oferece ofertas exclusivas e personalizadas aos clientes fidelidade do Pão de Açúcar Mais, a rede apresenta este mês mais uma novidade: o Meus Prêmios.
Profissionais
Chegam ao time Marisa Dias, para coordenar eventos externos e internos, bem como parceiras, e Bruno Gatolim, que fica responsável por publicidade, comunicação visual e pós-venda.
Mídia
O Facebook anunciou que está testando uma nova ferramenta que oferece aos veículos a possibilidade de sinalizar quando uma notícia é urgente no Instant Articles.
Mídia
Gillette Venus, a Gillette da mulher em que mais de 2 milhões de brasileiras depositam sua confiança, lança a websérie Ser Mulher #FazTodaADiferença.
Mídia
Após o sucesso na Black Friday, duas das personalidades mais populares das mídias sociais, o Pinguim, mascote do Pontofrio, e o jornalista Evaristo Costa, voltam a se unir.
Mídia
A Jaguar — marca premium que mais cresce no Brasil e que conta com uma nova geração completa de produtos composta por veículos esportivos, sedãs e SUVs — anuncia sua nova embaixadora de marca: a apresentadora, atriz e cantora Mariana Rios.
Mídia
A O2 Play lança nesta quinta-feira, 8 de março, “Vermelho Russo” e “Corpo Elétrico” no iTunes e Google Play no formato VOD.
Mídia
“Seja a mulher que você deseja ser” é a assinatura da nova campanha da Brand’s, empresa de produtos e serviços de saúde, idealizadora do 5S Estilo de Vida.