Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Mídia Página 706

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Havan no mundo do 'faz de conta'

Mídia

Havan no mundo do 'faz de conta'

A brincadeira do ‘faz de conta’ possibilita à criança um momento único de desenvolvimento, pois ela exercita a imaginação, a capacidade de planejar, de imaginar situações lúdicas, além de conteúdos e regras existentes em cada situação.

Vovós Lilia e Neuza em campanha da BETC/Havas para o Pão de Açúcar

Mídia

Vovós Lilia e Neuza em campanha da BETC/Havas para o Pão de Açúcar

Após o sucesso do Meu Desconto, programa que oferece ofertas exclusivas e personalizadas aos clientes fidelidade do Pão de Açúcar Mais, a rede apresenta este mês mais uma novidade: o Meus Prêmios.

Eletromidia faz novas contratações

Profissionais

Eletromidia faz novas contratações

Chegam ao time Marisa Dias, para coordenar eventos externos e internos, bem como parceiras, e Bruno Gatolim, que fica responsável por publicidade, comunicação visual e pós-venda.

Facebook coloca em teste nova ferramenta

Mídia

Facebook coloca em teste nova ferramenta

O Facebook anunciou que está testando uma nova ferramenta que oferece aos veículos a possibilidade de sinalizar quando uma notícia é urgente no Instant Articles.

Lançamento da websérie Ser Mulher #FazTodaADiferença

Mídia

Lançamento da websérie Ser Mulher #FazTodaADiferença

Gillette Venus, a Gillette da mulher em que mais de 2 milhões de brasileiras depositam sua confiança, lança a websérie Ser Mulher #FazTodaADiferença.

Pinguim e Evaristo Costa retomam parceria

Mídia

Pinguim e Evaristo Costa retomam parceria

Após o sucesso na Black Friday, duas das personalidades mais populares das mídias sociais, o Pinguim, mascote do Pontofrio, e o jornalista Evaristo Costa, voltam a se unir.

Jaguar anuncia Mariana Rios como Embaixadora da Marca

Mídia

Jaguar anuncia Mariana Rios como Embaixadora da Marca

A Jaguar — marca premium que mais cresce no Brasil e que conta com uma nova geração completa de produtos composta por veículos esportivos, sedãs e SUVs — anuncia sua nova embaixadora de marca: a apresentadora, atriz e cantora Mariana Rios.

Vermelho Russo e Corpo Elétrico serão lançados pela O2 Play

Mídia

Vermelho Russo e Corpo Elétrico serão lançados pela O2 Play

A O2 Play lança nesta quinta-feira, 8 de março,  “Vermelho Russo” e “Corpo Elétrico” no iTunes e Google Play no formato VOD.

#Movimento Mulher valoriza o estilo de vida saudável

Mídia

#Movimento Mulher valoriza o estilo de vida saudável

“Seja a mulher que você deseja ser” é a assinatura da nova campanha da Brand’s, empresa de produtos e serviços de saúde, idealizadora do 5S Estilo de Vida.

Trigg completa um ano e comemora com os clientes

Mídia

Trigg completa um ano e comemora com os clientes

A Trigg, fintech que chegou para revolucionar o mercado de pagamentos com o cartão Trigg e a Band, a primeira pulseira do Brasil que funciona como cartão de crédito, completa um ano de idade.

1 … 704 705 706 707 708 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade