Experiência de Marca
SXSW: Ativações de marcas explodem em Austin!
Hoje, a nossa equipe Hub Brasil/Promoview selecionou algumas das que já encontramos por aqui para dividir com vocês.
Experiência de Marca
Hoje, a nossa equipe Hub Brasil/Promoview selecionou algumas das que já encontramos por aqui para dividir com vocês.
Mídia
A atriz, cantora e apresentadora Mariana Rios encarou as pistas a bordo de um E-PACE, novo modelo de SUV da Jaguar recém-chegado ao Brasil.
Mídia
O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais, lança neste 8 de março, Dia da Mulher, seu mais novo projeto editorial.
Experiência de Marca
Doritos estará no Lollapalooza Brasil 2018 cheio de terceiras intenções. Pela primeira vez, a marca será um dos patrocinadores master e vai abalar as estruturas do Autódromo de Interlagos
Mídia
Um novo easter egg do Google Maps vai agradar os fãs da Nintendo: a última versão do app traz escondido um recurso chamado “Mario Time”, que transforma o veículo do usuário (dentro do app, obviamente) em um kart comandado pelo encanador mais famosos do planeta.
Mídia
Para ter sucesso massivo com distribuição legal de canções em alguma grande plataforma é preciso, acima de tudo, ter o catálogo das três maiores companhias do ramo, a Universal, a Sony e a Warner.
Mídia
A Nike lançou no Brasil sua maior inovação para o segmento de corrida, o Nike Epic React. Sob o conceito global ‘Instant Go’.
Produtos
A Triumph anuncia hoje uma nova ação de marketing que vai nomear entusiastas da marca e fãs de motocicletas brasileiros como “Triumph Official Riders”.
Experiência de Marca
Quando a gente vai escrever alguma coisa sempre surgem vários caminhos. Daí pronto. Aparece uma ideia e uma direção para o texto. Já escrever sobre live marketing, as possibilidades, caminhos, rotas, trajetórias... são tantas, que a cabeça fica maluca com vontade de falar sobre tudo.
Mídia
No dia em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher, a cerveja decidiu contribuir de maneira significativa.