Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 70

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Bauducco estampa mídia OOH com os biscoiteiros das redes sociais

Mídia

Bauducco estampa mídia OOH com os biscoiteiros das redes sociais

A marca irá levar rostos e @ dos participantes da ação nas redes para mobiliários urbanos na Avenida Paulista.

Warner cria série de ativações para chegada de Barbie aos cinemas

Experiência de Marca

Warner cria série de ativações para chegada de Barbie aos cinemas

O Brasil se preparou para a estreia com ações como uma réplica do carro da personagem, imagens dos cenários, OOH em uma empena no Rio e reels e stories com a influenciadora e empresária Bianca Andrade.

Localiza lança nova campanha 'A gente aluga!'

Mídia

Localiza lança nova campanha 'A gente aluga!'

Com filmes divertidos, Companhia mostra que o aluguel de carros é solução adequada para diversas demandas de mobilidade atuais.

Insider Store lança nova campanha

Mídia

Insider Store lança nova campanha

A campanha 'Made for the Future' apresenta a razão de ser da marca que existe para o futuro, para garantir um futuro em que a compra de roupas não seja antagônica ao progresso socioambiental.

Visa promove movimento #EscolhaJogarComElas com ativações

Experiência de Marca

Visa promove movimento #EscolhaJogarComElas com ativações

Ações com Ana Maria Braga e influenciadores, pinturas de rua e caminhões itinerantes exibindo os jogos estão entre as ativações para promover a Copa do Mundo Feminina FIFA.

Danoninho celebra 50 anos com 'Show das Gigantices' com Sabrina Sato

Mídia

Danoninho celebra 50 anos com 'Show das Gigantices' com Sabrina Sato

Campanha comemora aniversário com filme nos moldes nostálgicos dos programas de TV das décadas de 1980 e 1990.

Eisenbahn ofereceu prova de repescagem no MasterChef Brasil

Live Marketing

Eisenbahn ofereceu prova de repescagem no MasterChef Brasil

A disputa foi realizada em três rodadas, e duas delas direcionadas por um dos rótulos cada, incluindo Pilsen Unfiltered, Session Ipa e Pale Ale.

Duolingo lança 4ª temporada do seu podcast

Mídia

Duolingo lança 4ª temporada do seu podcast

'Histórias em Inglês' retorna com mais uma temporada neste ano para ajudar no aprendizado dos alunos do app educacional #1 do mundo.

Ludmilla estrela nova campanha da Betnacional

Mídia

Ludmilla estrela nova campanha da Betnacional

Filme, que exalta a força das mulheres, foi lançado na mesma data da abertura do Mundial Feminino de Futebol.

Samsung faz campanha inédita da Gaming TV 2023

Mídia

Samsung faz campanha inédita da Gaming TV 2023

Anunciada durante o evento Unbox & Discover, a Neo QLED QN90C é a estrela da campanha publicitária da marca voltada para o público gamer.

1 … 68 69 70 71 72 … 844
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade