Mídia
Nivea Men e Paris Saint-Germain juntos no Brasil
Nivea Men e Paris Saint-Germain anunciam parceria para o mercado brasileiro, no qual as duas marcas se tornaram imensamente populares e parte do cotidiano de muitos consumidores.
Mídia
Nivea Men e Paris Saint-Germain anunciam parceria para o mercado brasileiro, no qual as duas marcas se tornaram imensamente populares e parte do cotidiano de muitos consumidores.
Experiência de Marca
Promoview foi conhecer os motivos para o sucesso da 2 a 1 que desenvolve as principais ativações natalinas para os principais Shopping Centers. Veja o incrível Showroom montado em um imenso galpão de 11 mil metros onde são apresentados aos projetos que serão montados na temporada de Natal 2018.
Mídia
Em vez de peças com apelos emocionais, como é comum em ações sociais, a nova campanha do Exército de Salvação partiu para o bom humor para mobilizar as pessoas em seu trabalho de arrecadação de donativos.
Mídia
Para divulgar o lançamento do Amplimax, novo produto da Elsys Equipamentos Eletrônicos, a agência Blues Idea, de Campinas, recorreu ao bom humor e a irreverência dos atores e comediantes consagrados pelo programa Porta dos Fundos, Rafael Infante e Gabriel Carbonelli do Couto, o Totoro.
Mídia
A Uber lançou dia (05) uma nova forma pela qual seus usuários podem chamar carros. Em vez de instalar o app da Uber no seu celular Android ou iOS.
Mídia
Nova campanha da Crystal escolhe Fábio Júnior como protagonista, além de retratar uma de suas maiores polêmicas: seus diversos casamentos.
Mídia
O Bradesco Prime estreia a segunda fase da campanha “Seu caminho é Prime”, estrelada pelo ator Rodrigo Santoro, que aborda a gestão de patrimônio, com foco em investimento, e, consequentemente, os benefícios de ser um correntista do segmento.
Mídia
Contar histórias de carros e pessoas faz parte de Jeep desde sempre. E 4 de abril é a data em que a marca celebra isso. No Dia Mundial de JEEP, dia 4x4, a marca fez uma intervenção nas páginas do jornal O Estado de S. Paulo.
Experiência de Marca
Dove anuncia uma parceria global de dois anos com Steven Universo, do Cartoon Network, para educar jovens sobre confiança corportal por meio dos temas de inclusão e empoderamento, mundo e personagens.
Mídia
Em tempos de discussões sobre métricas para a mídia OOH, a pergunta que ainda não se fez foi: As métricas disponíveis no mercado garantem o retorno sobre o investimento tão desejado pelo cliente?