Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Mídia Página 697

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Nivea Men e Paris Saint-Germain juntos no Brasil

Mídia

Nivea Men e Paris Saint-Germain juntos no Brasil

Nivea Men e Paris Saint-Germain anunciam parceria para o mercado brasileiro, no qual as duas marcas se tornaram imensamente populares e parte do cotidiano de muitos consumidores.

Ativações de Sucesso atraem Shopping Centers

Experiência de Marca

Ativações de Sucesso atraem Shopping Centers

Promoview foi conhecer os motivos para o sucesso da 2 a 1 que desenvolve as principais ativações natalinas para os principais Shopping Centers. Veja o incrível Showroom montado em um imenso galpão de 11 mil metros onde são apresentados aos projetos que serão montados na temporada de Natal 2018.

Campanha do Exército de Salvação apela para o humor

Mídia

Campanha do Exército de Salvação apela para o humor

Em vez de peças com apelos emocionais, como é comum em ações sociais, a nova campanha do Exército de Salvação partiu para o bom humor para mobilizar as pessoas em seu trabalho de arrecadação de donativos.

Blues Idea assina comercial da Elsys com ator do “Porta dos Fundos”

Mídia

Blues Idea assina comercial da Elsys com ator do “Porta dos Fundos”

Para divulgar o lançamento do Amplimax, novo produto da Elsys Equipamentos Eletrônicos, a agência Blues Idea, de Campinas, recorreu ao bom humor e a irreverência dos atores e comediantes consagrados pelo programa Porta dos Fundos, Rafael Infante e Gabriel Carbonelli do Couto, o Totoro.

Agora é possível chamar um Uber com qualquer smartphone sem instalar o app

Mídia

Agora é possível chamar um Uber com qualquer smartphone sem instalar o app

A Uber lançou dia (05) uma nova forma pela qual seus usuários podem chamar carros. Em vez de instalar o app da Uber no seu celular Android ou iOS.

Crystal promove encontro entre Fábio Júnior e suas ex sogras

Mídia

Crystal promove encontro entre Fábio Júnior e suas ex sogras

Nova campanha da Crystal escolhe Fábio Júnior como protagonista, além de retratar uma de suas maiores polêmicas: seus diversos casamentos.

Bradesco estreia segunda fase da campanha "Seu Caminho é Prime"

Mídia

Bradesco estreia segunda fase da campanha "Seu Caminho é Prime"

O Bradesco Prime estreia a segunda fase da campanha “Seu caminho é Prime”, estrelada pelo ator Rodrigo Santoro, que aborda a gestão de patrimônio, com foco em investimento, e, consequentemente, os benefícios de ser um correntista do segmento.

"Jeep Day" mudou as páginas do O Estado de São Paulo

Mídia

"Jeep Day" mudou as páginas do O Estado de São Paulo

Contar histórias de carros e pessoas faz parte de Jeep desde sempre. E 4 de abril é a data em que a marca celebra isso. No Dia Mundial de JEEP, dia 4x4, a marca fez uma intervenção nas páginas do jornal O Estado de S. Paulo.

Dove e Steven Universo se unem em prol da autoestima

Experiência de Marca

Dove e Steven Universo se unem em prol da autoestima

Dove anuncia uma parceria global de dois anos com Steven Universo, do Cartoon Network, para educar jovens sobre confiança corportal por meio dos temas de inclusão e empoderamento, mundo e personagens.

Roadshow mostra métrica ideal de mídia OOH

Mídia

Roadshow mostra métrica ideal de mídia OOH

Em tempos de discussões sobre métricas para a mídia OOH, a pergunta que ainda não se fez foi: As métricas disponíveis no mercado garantem o retorno sobre o investimento tão desejado pelo cliente?

1 … 695 696 697 698 699 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade