Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Mídia Página 695

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Google é a marca mais influente entre os brasileiros

Mídia

Google é a marca mais influente entre os brasileiros

Google, Facebook, Samsung, Microsoft, YouTube, Netflix... As seis marcas mais influentes entre os brasileiros seguem essa ordem e são todas ligadas à tecnologia. É o que revela a sexta edição brasileira da pesquisa Ipsos “The Most Influential Brands”.

Panasonic emociona em ação de Dia das Mães

Experiência de Marca

Panasonic emociona em ação de Dia das Mães

Em comemoração ao Dia das Mães, a Panasonic, pela primeira vez, lança uma campanha social que aborda diferentes temáticas do universo materno.

Qualy moderniza comunicação e faz nova campanha

Mídia

Qualy moderniza comunicação e faz nova campanha

Marca traz influenciadores e temáticas contemporâneas em ação criada pela agência Africa.

eBay cria nova página com preços até US$ 10

Mídia

eBay cria nova página com preços até US$ 10

"Abaixo de US$ 10" apresenta milhões de novos itens em centenas de categorias com frete grátis.
 

Hello ganha recurso de compartilhamento de links

Mídia

Hello ganha recurso de compartilhamento de links

Usuários agora podem postar seus conteúdos favoritos de sites, vídeos e outros.

E o sonho da grande agência, cadê?

Experiência de Marca

E o sonho da grande agência, cadê?

Como atrair os novos criativos, planejadores, produtores e atendimentos para dentro das suas paredes, sendo tão produtivas como são, mas ao mesmo tempo tão livres como eles querem?

Avon foi ao BBB apresentar ação promo

Experiência de Marca

Avon foi ao BBB apresentar ação promo

Como parte de suas ações em comemoração aos 60 anos da marca no Brasil, ela deu início, no dia 17 de abril, à ação promocional “Meu Make Vale Ouro”.

Gisele Bündchen é a estrela da campanha de Make B.

Mídia

Gisele Bündchen é a estrela da campanha de Make B.

Na nova campanha de Make B., a marca de maquiagem de alta performance do O Boticário, a über model Gisele Bündchen se une a outras mulheres para afirmar que, na verdade, elas não têm a obrigação de estarem maquiadas.

Sempre Livre e Maisa Silva no #SempreJuntas

Mídia

Sempre Livre e Maisa Silva no #SempreJuntas

Sempre Livre, marca de cuidados femininos da Johnson & Johnson, lançou dia 9/4, em parceria com Maisa Silva, embaixadora da marca, o programa #SempreJuntas. Três episódios irão ao ar ao vivo em 9, 16 e 26 de abril, às 20h.

FCB Brasil cria campanha para o Cartão de Crédito Smiles

Mídia

FCB Brasil cria campanha para o Cartão de Crédito Smiles

A agência idealizou a vitrina que usa as ilustrações da australiana Megan Hess transformadas em animação com criação da Outra Praia – Boutique de Criatividade Estratégica em live marketing.

1 … 693 694 695 696 697 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade