Mídia
Ri Happy celebra trinta anos com nova campanha
Filme assinado pela WMcCann mostra presença da marca na vida de diferentes gerações
Mídia
Filme assinado pela WMcCann mostra presença da marca na vida de diferentes gerações
Mídia
“Novex sempre novo, sempre meu – O Musical”. Com esse título, a Embelleze acaba de lançar uma nova campanha para Novex, uma das principais marcas da empresa.
Mídia
A Ford registrou a primeira viagem do novo Mustang por alguns dos pontos mais famosos do Brasil em um vídeo.
Mídia
Fundada em 2015, a Easy Care Saúde é uma startup que oferece seus serviços no local onde o paciente estiver: em casa, no trabalho, no hotel, entre outros.
Mídia
O aroma dos hambúrgueres grelhados no fogo como churrasco do BURGER KING é único, assim como o sabor, e isso é unânime entre os consumidores da marca de todo o mundo.
Mídia
Sensual e elegante, o Renault Captur é design à primeira vista e chama a atenção por onde passa com sua beleza. Assim como Marina Ruy Barbosa, a embaixadora da marca, que surge em um papel inédito em sua carreira na primeira campanha 360 de Renault.
Mídia
A Easy Live nasceu com o compromisso de empoderar os usuários dos programas de fidelidade e oferecer alternativas de consumo na área de entretenimento e conteúdos digitais - um serviço inovador.
Experiência de Marca
Craques do futebol são os novos embaixadores da MasterCard para o movimento social #JuntosSomos10 que inspira pessoas a começar algo que não tem preço no Brasil e América Latina
Experiência de Marca
A dupla chega para fazer parte do time de comentaristas e poderá atuar em todas as frentes: TV Globo, SporTV, Premiere e globoesporte.com.
Experiência de Marca
O MapaOOH foi criado pelas empresas Clear Channel, JCDecaux e Otima para oferecer a agências e anunciantes dados de alcance, frequência e GRP da mídia exterior.