
Mídia
Motorola coloca no ar a "Hello You"
O filme, com versões de 30 e 60 segundos que será veiculado globalmente, foi inspirado nos consumidores e contará com ações de mídia out of home, televisão aberta e fechada.
Mídia
O filme, com versões de 30 e 60 segundos que será veiculado globalmente, foi inspirado nos consumidores e contará com ações de mídia out of home, televisão aberta e fechada.
Mídia
No filme, caracterizadas como Pink Ladies – as experts de Vanish – elas ensinam ao público de maneira divertida a remover as manchas tidas como impossíveis.
Experiência de Marca
Para comemorar a final do Big Brother Brasil, um dos programas de maior sucesso da Globo, o musical.ly – aplicativo que permite a criação, edição e o compartilhamento de vídeos curtos online, em formato vertical – promoveu uma ação com os brothers.
Profissionais
O Twitter anuncia a chegada de Gabriela Malta e Nathali Lima à área de parcerias de conteúdo de entretenimento.
Mídia
Conversar com o público da internet não é fácil. Iconoclasta e articulado, o pessoal que não sai da web tem seus próprios valores e não costuma ver com bons olhos a maioria das campanhas que estão na rede.
Experiência de Marca
O Clube Dotz Loucos por Basquete tem sorteios, promoções, bônus especiais e descontos em todos os produtos do Catálogo Dotz, inclusive passagens aéreas e produtos oficiais da NBA.
Mídia
Após o sucesso da primeira temporada com mais de 53 mm de views, a Vivo traz uma nova edição da websérie estrelada por Júlia Rabello e Augusto Madeira nos canais oficiais da marca.
Mídia
Este mês, a Colorado, cervejaria de Ribeirão Preto, lança sua campanha "Água, malte, lúpulo e muito mais", na qual remete aos ingredientes usados na produção de uma cerveja dando ênfase ao principal deles: a diversidade na hora de criar.
Experiência de Marca
Visando mostrar como as marcas Premium se relacionam com o seu público, através da Criação e Produção de Eventos diferenciados e sofisticados, a PSCARNEIRO EVENTOS com o Apoio da AMPRO , PROMOVIEW e BRAZIL PROIMOTION e REVISTA EVENTOS estarão realizando o 3 º Fórum LIVE MKT Eventos Experiências e Luxo.
Mídia
O programa foi inspirado no Dia Nacional do Mustang, 17 de abril, data em que o carro foi lançado originalmente nos Estados Unidos, em 1964.