Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 691

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Pullse assume conta da Le Biscuit

Mídia

Pullse assume conta da Le Biscuit

A Pullse, a agência com DNA de varejo que integra o Grupo Artplan, anuncia a conquista da conta da Le biscuit, uma das maiores redes de lojas de departamento do país que comercializa artigos de decoração, brinquedos, papelaria, armarinho, itens de festa, utilidades do lar, celulares, dentre outros.

Ana Couto assina a nova campanha do Festival Path

Mídia

Ana Couto assina a nova campanha do Festival Path

O drive do novo filme consiste em fazer a ideia circular, a partir de um leque de temas variados, de modo a receber novos olhares, angariar soluções e ganhar corpo.

Fátima Bernardes estrela campanha para o Extra

Mídia

Fátima Bernardes estrela campanha para o Extra

O Extra começa a entrar no clima do maior evento de futebol do mundo com uma campanha que convida os clientes a vestir a camisa do otimismo e torcer pelo Brasil.

Você está atento às suas redes sociais?

Mídia

Você está atento às suas redes sociais?

Por intermédio das redes sociais, é possível monitorar e premiar os seus melhores clientes, além de responder e atender suas necessidades a respeito de seus produtos e serviços.

Eudora eleva o protagonismo feminino

Mídia

Eudora eleva o protagonismo feminino

A marca começa o ano de 2018 anunciando um importante capítulo na sua história: o lançamento da plataforma de comunicação ‘Chega lá e Eudora’, criada pela agência Talent Marcel.

Yoki celebra diferentes formas de torcer

Experiência de Marca

Yoki celebra diferentes formas de torcer

A poucos meses do principal campeonato de futebol do mundo, a marca deu o pontapé inicial nas ações da campanha “Viva o Seu Futebol”, criada pela W/McCann, que celebra uma das principais festas do esporte.

GOL destaca seus diferenciais para a Copa 2018

Mídia

GOL destaca seus diferenciais para a Copa 2018

A sede da CBF, no Rio de Janeiro, foi o palco escolhido pela companhia aérea para lançar oficialmente sua campanha para a Copa do Mundo na Rússia.

BBDO Melbourne criou uma ação de Live Mkt bem diferente.

Experiência de Marca

BBDO Melbourne criou uma ação de Live Mkt bem diferente.

  a BBDO Melbourne criou uma ação de marketing promocional, podemos dizer, diferente, para o Banco NAB, da Austrália, mostrando que, apesar de toda a correria, dá para ajudar e, também, ser honesto.

Fernando Guntovitch - Jurado brasileiro no Festival Internacional de Criatividade de Cannes

Experiência de Marca

Fernando Guntovitch - Jurado brasileiro no Festival Internacional de Criatividade de Cannes

O Estadão, representante do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, anunciou nesta quarta-feira, 02, os jurados brasileiros desta edição.   Fernando Guntovitch, CEO do The Group será jurado na categoria Brand Experience & Activation. Ele  foi um dos homenageados pelo Promoview como um dos homens mais influentes da década. Confira aqui! 

OMO lidera ações de sustentabilidade da Unilever

Experiência de Marca

OMO lidera ações de sustentabilidade da Unilever

O foco principal é o plástico, lixo mais presente nos oceanos e praias e com tempo de decomposição que pode alcançar até 450 anos.
 

1 … 689 690 691 692 693 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade