Mídia
Leroy Merlin participa do Decora do GNT
Inspiração é a palavra chave do projeto desenvolvido pela área de Projetos Especiais da Globosat em parceria com a Tribal Worldwide para a Leroy Merlin.
Mídia
Inspiração é a palavra chave do projeto desenvolvido pela área de Projetos Especiais da Globosat em parceria com a Tribal Worldwide para a Leroy Merlin.
Mídia
Assistir o livestreaming de games é um fenômeno mundial, que tem o poder de construir comunidades em torno de vídeos. De acordo com o Facebook, mais de 800 milhões de pessoas jogam um jogo conectado à ele a cada mês.
Mídia
Para atiçar a imaginação dos consumidores, a empresa criou diversas supostas cenas de ação, que se olhar mais de perto, perceberá que a fumaça é, na verdade, um frango frito.
Mídia
A Pullse, a agência com DNA de varejo que integra o Grupo Artplan, anuncia a conquista da conta da Le biscuit, uma das maiores redes de lojas de departamento do país que comercializa artigos de decoração, brinquedos, papelaria, armarinho, itens de festa, utilidades do lar, celulares, dentre outros.
Mídia
O drive do novo filme consiste em fazer a ideia circular, a partir de um leque de temas variados, de modo a receber novos olhares, angariar soluções e ganhar corpo.
Mídia
O Extra começa a entrar no clima do maior evento de futebol do mundo com uma campanha que convida os clientes a vestir a camisa do otimismo e torcer pelo Brasil.
Mídia
Por intermédio das redes sociais, é possível monitorar e premiar os seus melhores clientes, além de responder e atender suas necessidades a respeito de seus produtos e serviços.
Mídia
A marca começa o ano de 2018 anunciando um importante capítulo na sua história: o lançamento da plataforma de comunicação ‘Chega lá e Eudora’, criada pela agência Talent Marcel.
Experiência de Marca
A poucos meses do principal campeonato de futebol do mundo, a marca deu o pontapé inicial nas ações da campanha “Viva o Seu Futebol”, criada pela W/McCann, que celebra uma das principais festas do esporte.
Mídia
A sede da CBF, no Rio de Janeiro, foi o palco escolhido pela companhia aérea para lançar oficialmente sua campanha para a Copa do Mundo na Rússia.