Mídia
Bridgestone e Desimpedidos renovam parceria
A expectativa com esta renovação é impulsionar os bons resultados do último ano. Em 2017, a parceria com o Desimpedidos colaborou com o aumento em 6% do ad recall da Bridgestone.
Mídia
A expectativa com esta renovação é impulsionar os bons resultados do último ano. Em 2017, a parceria com o Desimpedidos colaborou com o aumento em 6% do ad recall da Bridgestone.
Experiência de Marca
As cores variam de acordo com as imagens da campanha, desenvolvida pela Salve Tribal, com fotografias da Inobi.
Mídia
A OpusMúltipla Ideias que Funcionam comandou a criação da nova campanha da Móveis Campo Largo, a partir do conceito “Cabe na sua casa, cabe no seu bolso”.
Mídia
A primeira campanha da Agência Rái Publicidade que vai lançar o rosto do cantor Wesley Safadão como novo rosto da marca Sodiê Doces.
Profissionais
Anteriormente no cargo de diretor de comercialização de mídias digitais, ele assume a liderança da recém-criada área de Soluções de Negócios em Conteúdo.
Mídia
Um dos maiores sucessos do cinema, “O Guarda-Costas” foi a inspiração da NBS para criar a nova campanha de divulgação do Oi Livre, o pré-pago da Oi.
Mídia
Em parceria com a Netshoes, varejista que será responsável por gerenciar o site, a loja on-line da casa do Palmeiras já está em funcionamento.
Produtos
Ao abraçar o conceito de +É+ como sugestão para subverter a regra clássica do “menos é mais”, Aquarela faz uma convocação à delícia que é poder pintar livremente o rosto.
Mídia
O formato de ‘stories’, originalmente do Snapchat, é muito usado em plataformas como Instagram e Facebook.
Mídia
A nova campanha dos Sorvetes Mega da Nestlé, foi assinada pela Artplan e traz o conceito #MegaMereço, o qual exalta a ideia de que todos os motivos são válidos para saborear um sorvete Mega, sejam eles grandes, pequenos, planejados ou aqueles inesperados.