Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Mídia Página 689

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Bridgestone e Desimpedidos renovam parceria

Mídia

Bridgestone e Desimpedidos renovam parceria

A expectativa com esta renovação é impulsionar os bons resultados do último ano. Em 2017, a parceria com o Desimpedidos colaborou com o aumento em 6% do ad recall da Bridgestone.

Natura leva cor à iluminação de pontos de ônibus

Experiência de Marca

Natura leva cor à iluminação de pontos de ônibus

As cores variam de acordo com as imagens da campanha, desenvolvida pela Salve Tribal, com fotografias da Inobi.

OpusMúltipla cria nova marca da Móveis Campo Largo

Mídia

OpusMúltipla cria nova marca da Móveis Campo Largo

A OpusMúltipla Ideias que Funcionam comandou a criação da nova campanha da Móveis Campo Largo, a partir do conceito “Cabe na sua casa, cabe no seu bolso”.

Wesley Safadão é o novo rosto da Sodiê Doces

Mídia

Wesley Safadão é o novo rosto da Sodiê Doces

A primeira campanha da Agência Rái Publicidade que vai lançar o rosto do cantor Wesley Safadão como novo rosto da marca Sodiê Doces.

Eduardo Becker assume área de conteúdo da Globo

Profissionais

Eduardo Becker assume área de conteúdo da Globo

Anteriormente no cargo de diretor de comercialização de mídias digitais, ele assume a liderança da recém-criada área de Soluções de Negócios em Conteúdo.

NBS assina nova campanha para Oi Livre

Mídia

NBS assina nova campanha para Oi Livre

Um dos maiores sucessos do cinema, “O Guarda-Costas” foi a inspiração da NBS para criar a nova campanha de divulgação do Oi Livre, o pré-pago da Oi.

Allianz Parque inaugura loja on-line

Mídia

Allianz Parque inaugura loja on-line

Em parceria com a Netshoes, varejista que será responsável por gerenciar o site, a loja on-line da casa do Palmeiras já está em funcionamento.

Inobi cria nova identidade para Natura Aquarela

Produtos

Inobi cria nova identidade para Natura Aquarela

Ao abraçar o conceito de +É+ como sugestão para subverter a regra clássica do “menos é mais”, Aquarela faz uma convocação à delícia que é poder pintar livremente o rosto.

Modo "Stories" para mobile chega à Netflix

Mídia

Modo "Stories" para mobile chega à Netflix

O formato de ‘stories’, originalmente do Snapchat, é muito usado em plataformas como Instagram e Facebook.

Artplan assina comercial do sorvete Mega da Nestlé

Mídia

Artplan assina comercial do sorvete Mega da Nestlé

A nova campanha dos Sorvetes Mega da Nestlé, foi assinada pela Artplan e traz o conceito #MegaMereço, o qual exalta a ideia de que todos os motivos são válidos para saborear um sorvete Mega, sejam eles grandes, pequenos, planejados ou aqueles inesperados.

1 … 687 688 689 690 691 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade