Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Mídia Página 688

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Pesquisa mostra as marcas mais citadas por youtubers

Mídia

Pesquisa mostra as marcas mais citadas por youtubers

A plataforma Criadores iD, projeto desenvolvido pela Network Dia Estúdio, realizou uma pesquisa inédita com 301 criadores de conteúdo para o YouTube e revelou as marcas mais citadas.

Deadpool é o novo 'diretor-criativo' da Espolòn

Mídia

Deadpool é o novo 'diretor-criativo' da Espolòn

Brincadeiras à parte, há algumas curiosidades interessantes no anúncio da parceria entre a Espolòn e a 20th Century Fox para divulgação de “Deadpool 2”.

Marco Luque é a estrela do comercial da Perdigão

Mídia

Marco Luque é a estrela do comercial da Perdigão

Com a assinatura “Brasa é Mesa Cheia e Mesa Cheia é Perdigão”, a marca reforça o posicionamento lançado em setembro do ano passado, mostrando que comer é o centro de todos os encontros.

Beauty Fair coloca no ar "O Poder da Beleza"

Mídia

Beauty Fair coloca no ar "O Poder da Beleza"

A intenção, segundo a gerente de Comunicação  Deborah Huff, é levar a temática do empoderamento pessoal aos profissionais do ramo.

Filhos voltam para o colo das mães com O Boticário

Mídia

Filhos voltam para o colo das mães com O Boticário

É no colo de mãe que os filhos comemoram vitórias, sonham, buscam por conforto ou somente um carinho acompanhado de um cafuné que só as mães sabem fazer.

Roger Federer protagoniza campanha da Barilla

Mídia

Roger Federer protagoniza campanha da Barilla

A nova campanha da empresa italiana de fabricação de massas, passa a ser veiculada com plano de mídia em TVs pagas, mídia impressa, digital e redes sociais.  
 

Natura fecha parceria com o Pinterest

Mídia

Natura fecha parceria com o Pinterest

Os usuários do aplicativo agora podem comprar itens das produções postadas no perfil 'Maquiagem Natura', transformando inspiração em realidade. 

São Paulo ganha unidade do Virtual Room

Mídia

São Paulo ganha unidade do Virtual Room

Criado na França e sucesso em cinco países, é a vez do Brasil mergulhar nesse universo, localizado em São Paulo no bairro do Jardins.

Mestiça assina campanha da Liga Solidária

Mídia

Mestiça assina campanha da Liga Solidária

A organização da sociedade civil (OSC), que beneficia mais de 10.000 pessoas em São Paulo, com vulnerabilidade social -, comemora os seus 95 anos com o primeiro grande investimento publicitário.

Motorola participa do desfile da Cotton Project

Experiência de Marca

Motorola participa do desfile da Cotton Project

A marca está de volta à São Paulo Fashion Week nessa 45ª edição do calendário de moda, participando do desfile do estilista Rafael Varandas.

1 … 686 687 688 689 690 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade