Mídia
Pesquisa mostra as marcas mais citadas por youtubers
A plataforma Criadores iD, projeto desenvolvido pela Network Dia Estúdio, realizou uma pesquisa inédita com 301 criadores de conteúdo para o YouTube e revelou as marcas mais citadas.
Mídia
A plataforma Criadores iD, projeto desenvolvido pela Network Dia Estúdio, realizou uma pesquisa inédita com 301 criadores de conteúdo para o YouTube e revelou as marcas mais citadas.
Mídia
Brincadeiras à parte, há algumas curiosidades interessantes no anúncio da parceria entre a Espolòn e a 20th Century Fox para divulgação de “Deadpool 2”.
Mídia
Com a assinatura “Brasa é Mesa Cheia e Mesa Cheia é Perdigão”, a marca reforça o posicionamento lançado em setembro do ano passado, mostrando que comer é o centro de todos os encontros.
Mídia
A intenção, segundo a gerente de Comunicação Deborah Huff, é levar a temática do empoderamento pessoal aos profissionais do ramo.
Mídia
É no colo de mãe que os filhos comemoram vitórias, sonham, buscam por conforto ou somente um carinho acompanhado de um cafuné que só as mães sabem fazer.
Mídia
A nova campanha da empresa italiana de fabricação de massas, passa a ser veiculada com plano de mídia em TVs pagas, mídia impressa, digital e redes sociais.
Mídia
Os usuários do aplicativo agora podem comprar itens das produções postadas no perfil 'Maquiagem Natura', transformando inspiração em realidade.
Mídia
Criado na França e sucesso em cinco países, é a vez do Brasil mergulhar nesse universo, localizado em São Paulo no bairro do Jardins.
Mídia
A organização da sociedade civil (OSC), que beneficia mais de 10.000 pessoas em São Paulo, com vulnerabilidade social -, comemora os seus 95 anos com o primeiro grande investimento publicitário.
Experiência de Marca
A marca está de volta à São Paulo Fashion Week nessa 45ª edição do calendário de moda, participando do desfile do estilista Rafael Varandas.