Mídia
Land Rover anuncia celebrações de seus 70 anos
Após 70 anos de aventuras em todo o mundo e expedições globais, a Land Rover mais uma vez levou o Defender a novos patamares.
Mídia
Após 70 anos de aventuras em todo o mundo e expedições globais, a Land Rover mais uma vez levou o Defender a novos patamares.
Mídia
O Snap lançou uma nova versão dos seus óculos Spectacles com a promessa de ser mais confortável que a versão anterior.
Mídia
Na plataforma recém-criada pelo Facebook, o Hand Album da marca disponibilizará, além da música e lyric vídeo, conteúdos exclusivos em primeira mão, como fotos e vídeos dos bastidores da gravação.
Mídia
A Skol Beats apresenta uma novidade para movimentar a vida noturna. Desenvolvida para usar a tecnologia a favor do que realmente importa, a balada, esta garrafa vai resolver o seu “rolê”.
Mídia
Fora os esforços envolvendo o digital, que tem aproximado consideravelmente os fãs dos protagonistas do automobilismo mundial, agora a categoria entrará em um território inexplorado em seus quase 70 anos de história.
Mídia
Segundo Hannah Pain, gerente de marca, eles escolheram os produtos mais famosos da rede de fast-food para ganharem essa representação.
Experiência de Marca
Como forma de conscientizar e aumentar o número de jovens doadores do Rio de Janeiro, o Hemorio, órgão da Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro, reuniu atrizes, atores e youtubers na campanha #TrocoLikesPorSangue.
Mídia
O plano de mídia contempla a veiculação em 30 segundos na TV aberta, paytv e no meio digital, além de mídia regional com mídia impressa, OOH e rádio.
Mídia
O objetivo é reforçar aos mais de 20 milhões de usuários e 500 mil motoristas no Brasil como utilizar os recursos de segurança do aplicativo no combate à violência urbana que permeia nas cidades.
Mídia
A parceria irá integrar o mobiliário urbano com a publicidade mobile, por meio da solução Mobile Extension. Além de São Paulo, a integração acontecerá também no Rio de Janeiro e Salvador.