Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Mídia Página 687

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Land Rover anuncia celebrações de seus 70 anos

Mídia

Land Rover anuncia celebrações de seus 70 anos

Após 70 anos de aventuras em todo o mundo e expedições globais, a Land Rover mais uma vez levou o Defender a novos patamares.

Snap apresenta nova versão do óculos Spectacles

Mídia

Snap apresenta nova versão do óculos Spectacles

O Snap lançou uma nova versão dos seus óculos Spectacles com a promessa de ser mais confortável que a versão anterior.

Coca-Cola divulga resultado do "Fan-Feat"

Mídia

Coca-Cola divulga resultado do "Fan-Feat"

Na plataforma recém-criada pelo Facebook, o Hand Album da marca disponibilizará, além da música e lyric vídeo, conteúdos exclusivos em primeira mão, como fotos e vídeos dos bastidores da gravação.

"Smart Beats" é a novidade da Skol

Mídia

"Smart Beats" é a novidade da Skol

A Skol Beats apresenta uma novidade para movimentar a vida noturna. Desenvolvida para usar a tecnologia a favor do que realmente importa, a balada, esta garrafa vai resolver o seu “rolê”.

Fórmula 1 entra no universo de 'fantasy games'

Mídia

Fórmula 1 entra no universo de 'fantasy games'

Fora os esforços envolvendo o digital, que tem aproximado consideravelmente os fãs dos protagonistas do automobilismo mundial, agora a categoria entrará em um território inexplorado em seus quase 70 anos de história.

Outdoor do McDonald’s exibe previsão do tempo

Mídia

Outdoor do McDonald’s exibe previsão do tempo

Segundo Hannah Pain, gerente de marca, eles escolheram os produtos mais famosos da rede de fast-food para ganharem essa representação.

Famosos ‘trocam likes’ com doadores de sangue

Experiência de Marca

Famosos ‘trocam likes’ com doadores de sangue

Como forma de conscientizar e aumentar o número de jovens doadores do Rio de Janeiro, o Hemorio, órgão da Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro, reuniu atrizes, atores e youtubers na campanha #TrocoLikesPorSangue.

Tiago Leifert reforça o programa "Claro Troca"

Mídia

Tiago Leifert reforça o programa "Claro Troca"

O plano de mídia contempla a veiculação em 30 segundos na TV aberta, paytv e no meio digital, além de mídia regional com mídia impressa, OOH e rádio.

Uber apresenta campanha digital

Mídia

Uber apresenta campanha digital

O objetivo é reforçar aos mais de 20 milhões de usuários e 500 mil motoristas no Brasil como utilizar os recursos de segurança do aplicativo no combate à violência urbana que permeia nas cidades.

Otima e In Loco anunciam parceria

Mídia

Otima e In Loco anunciam parceria

A parceria irá integrar o mobiliário urbano com a publicidade mobile, por meio da solução Mobile Extension. Além de São Paulo, a integração acontecerá também no Rio de Janeiro e Salvador.

1 … 685 686 687 688 689 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade