Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Mídia Página 682

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Copa na Rússia: Teremos novidades nas ativações?

Experiência de Marca

Copa na Rússia: Teremos novidades nas ativações?

Pode ser que na Rússia tenhamos poucas ações de live marketing. Assim como o clima, o povo também é frio, e, dessa forma, fica mais difícil investir em ações diferenciadas como as que ocorreram no Brasil em 2014 e que tanto agradou aos brasileiros e estrangeiros.

Lua ganhará rede de internet móvel 4G em 2019

Mídia

Lua ganhará rede de internet móvel 4G em 2019

A lua receberá a primeira rede de telefonia móvel no próximo ano, permitindo a transmissão em alta definição da paisagem lunar de volta à terra, como parte de um projeto para apoiar a primeira missão lunar financiada de forma privada.

- HigthLights - Personagens Licenciados dominam as ativações em shoppings

Experiência de Marca

- HigthLights - Personagens Licenciados dominam as ativações em shoppings

Personagens licenciados movimentam Malls   Smurfs, Bob Esponja, Shrek, Patrulha Canina, Pica Pau. Cada vez mais os shoppings centers estão recorrendo a eventos temáticos baseados em personagens licenciados para atrair o público e consequentemente aumentar as vendas. A estratégia ao que tudo indica vem funcionando. De acordo com o Ibope Inteligência, o movimento de pessoas […]

Centauro cria app para vender experiência ao consumidor

Mídia

Centauro cria app para vender experiência ao consumidor

O primeiro lançamento foi um programa de treinamento para iniciantes no universo da corrida de rua.

Brahma se une a Daniela Mercury e Iza

Mídia

Brahma se une a Daniela Mercury e Iza

A música da cerveja Brahma que embalou a Seleção Brasileira em 1994 e caiu nas graças da torcida, ganha uma nova versão para empolgar os brasileiros no caminho para a Rússia.

Supergasbras coloca no ar a #EnergiadeMãe

Mídia

Supergasbras coloca no ar a #EnergiadeMãe

Usando a #EnergiadeMãe, influenciadoras digitais narram de maneira descontraída os desafios que encontram no dia a dia para cuidarem de seus filhos.

Sazón resgata 30 anos de história em novo comercial

Mídia

Sazón resgata 30 anos de história em novo comercial

  As peças resgatam a música “É o amor”, marco na comunicação da marca nos anos 90 e tema do produto durante anos.

Deezer ativa serviços nas ruas do Rio e São Paulo

Mídia

Deezer ativa serviços nas ruas do Rio e São Paulo

A Deezer, plataforma de streaming global, acaba de lançar uma campanha de marketing que reforça a personalização do serviço para cada usuário, focando no público local.

Fórmula 1 terá programa pós-corrida no Twitter

Mídia

Fórmula 1 terá programa pós-corrida no Twitter

A Liberty Media, dona da Fórmula 1, deu mais um passo em seu plano de expansão digital da principal categoria do automobilismo mundial.

Thiago Vinhal estrela campanha da Asics

Mídia

Thiago Vinhal estrela campanha da Asics

A agência W3haus criou para a empresa Asics um vídeo para lançamento da linha de swimming e triathlon da marca.

1 … 680 681 682 683 684 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade