
Mídia
Porto leva nova fase da campanha 'Todo Cuidado é Porto' à Times Square
A campanha inclui todas as verticais de atendimento da marca.
Mídia
A campanha inclui todas as verticais de atendimento da marca.
Live Marketing
Ações 360° visam transformar seguidores em verdadeiros sommeliers na harmonização do produto com snacks do dia a dia.
Mídia
Campanha reforça o posicionamento da marca 'Se sujar faz bem'.
Mídia
A marca investe em um movimento para incentivar que as fotos não fiquem só na memória do celular, além de outras estratégias de comunicação.
Mídia
Campanha reforça o compromisso da marca em prol da equidade de gênero no ambiente corporativo, emocionando e inspirando uma nova perspectiva para a paternidade.
Mídia
Operadora oficial da Copa do Mundo Feminina no Brasil, Claro convidou a cantora Larissa Luz para criar nova versão da música 'Maria,Maria', exclusiva para o evento.
Mídia
Uniformes para Bitmojis e experiências adicionais estão disponíveis no aplicativo de mensagens visuais durante todo o campeonato.
Mídia
Ação convoca maiores perfis da plataforma para descobrir a comunidade de seguidores mais engajada do TikTok ao som de 'Pede iFood Já'.
Mídia
O elenco assistiu junto ao primeiro episódio da série original do Disney+ em transmissão ao vivo no perfil @disneyplusbr.
Redes Sociais
A BRF iniciou a campanha para o Natal 2023 com ações e kits para a empresa presentear seus funcionários e conhecê-los melhor.