Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Mídia Página 679

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Coca-Cola inicia ativações para Copa

Mídia

Coca-Cola inicia ativações para Copa

Pense global, aja localmente. É partindo desta premissa que a Coca-Cola tem lançado ativações para diversos mercados de olho na Copa do Mundo 2018.

Budweiser dá início à "Ligh Up the Fifa World Cup"

Mídia

Budweiser dá início à "Ligh Up the Fifa World Cup"

O filme representa a euforia única que o maior evento esportivo do mundo é capaz de causar e a paixão da Budweiser em energizar os torcedores enquanto assistem e comemoram os momentos, jogos e seleções favoritas.

Motorola e F.biz lançam Moto G6 e transmitem por mobiliário urbano

Mídia

Motorola e F.biz lançam Moto G6 e transmitem por mobiliário urbano

As pessoas que passaram pelo ponto de ônibus localizado no número 901 da avenida Paulista, região Central da cidade de São Paulo, nesta sexta-feira (11/05), entre 11h30 e 12h30, acompanharam uma transmissão ao vivo feita por Ellen Jabour que foi exibida no mobiliário urbano do ponto.

Heinz apresenta o maior rótulo do mundo

Mídia

Heinz apresenta o maior rótulo do mundo

Afinada com a proposta de anunciar como é feito o item para qualquer pessoa do globo, a marca em parceria com a Africa criou uma ação para desenvolver “O Maior Rótulo de Heinz do Mundo”.

Red Bull Breaktime Sessions lança "Tinder" musical

Mídia

Red Bull Breaktime Sessions lança "Tinder" musical

A Red Bull acaba de lançar uma plataforma que funciona como o “tinder” musical no site do projeto Breaktime Sessions - concurso de bandas universitárias.

Penalty homenageia as mães fãs de vôlei

Mídia

Penalty homenageia as mães fãs de vôlei

Veiculada nas redes sociais da marca, a nova campanha é assinada pela agência CDR+.

Jequiti coloca no ar a "Maquiagem Invisível"

Mídia

Jequiti coloca no ar a "Maquiagem Invisível"

Ao identificar que o desemprego afeta muito mais as mulheres,  nesse período de recolocação a autoestima das mulheres é afetada profundamente, a Jequiti desenvolveu, em parceria com a agência BETC/Havas, a campanha "Maquiagem Invisível".

Rede social de ajuda para pets é lançado no Brasil

Mídia

Rede social de ajuda para pets é lançado no Brasil

O Brasil acaba de ganhar uma rede social de ajuda para pets. A Puppify será um espaço para quem adora animais e tem uma proposta diferente das centenas de comunidades e aplicativos que apenas divulgam e ajudam a localizar animais perdidos.
 

Como se relacionar com a Geração Z?

Experiência de Marca

Como se relacionar com a Geração Z?

Eles influenciam as decisões da casa e acreditam que ter muito dinheiro é sinal de sucesso. O modo de fazer negócio não será o mesmo nos próximos cinco anos.

Movimento Maio Amarelo ganha versão kids

Mídia

Movimento Maio Amarelo ganha versão kids

O jogo traz um mapa de uma cidade, e, a cada semana do mês de maio, apresenta novos desafios relacionados ao tema de mobilidade urbana para as crianças resolverem, promovendo a análise crítica de situações cotidianas em um ambiente lúdico e interativo.

1 … 677 678 679 680 681 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade